Rafik Omar - Academia da Federação Argelina de Futebol (Record)

image

Sporting na luta por prodígio argelino

A Federação Argelina de Futebol (FAF) revelou que o Sporting expressou o seu interesse em garantir a contratação do jovem Mohamed Rafik Omar, um avançado de 17 anos (completa a maioridade no próximo dia 10) que também terá chamado a atenção do Valladolid.

In Record

Fonte:

2 Curtiram

Mini Messi

Era uma boa aposta, bom sinal estarmos atentos.

O Slimani que lhe dê uma palavrinha…

Já lhe vou transmitir isso

entre Sporting CP e Valladolid nem sei qual é a dúvida.
Se quer ser jogador de futebol.

1 Curtiu

Grande craque. Ficarei bastante feliz se acabar no Sporting, mesmo não sabendo quem é e nunca o ter visto jogar. Venha ele.

4 Curtiram

Se quer ser jogador de futebol e escolher entre Valandas e o Ronaldo Fenómeno claro que vai para o Valência… :rofl: :rofl: :rofl:

porque motivo vem a Fed com uma noticia destas para os jornais, quando ainda nao assinou por algum clube europeu ? Ganha algum dinheiro com isso ? Será que vem mesmo ? será que é notícia fake para depois surgir num rival ?
digo isto e nem conheço o jogador em questão

1 Curtiu

O jogador não é de nenhum clube, é da Academia da Federação Argelina.

sim, eu li essa parte,
a dúvida é mais o timing da noticia nos jornais que me assusta
thanks :+1:

FEDERAÇÃO ARGELINA REVELA INTERESSE DO SPORTING EM JOVEM DE 17 ANOS

SPORTING 04-01-2022 20:05

Numa nota colocada no site oficial, a federação argelina (FAF) revelou que o Sporting está interessado em Rafik Omar. O jovem de 17 anos encontra-se em Espanha, a trabalhar no Valladolid ao abrigo de um protocolo com vários emblemas espanhóis.

Fran Sanchéz, diretor da FAF, explica que Rafik Omar encantou os responsáveis do emblema do segundo escalão de Espanha, mas que o Sporting também mostrou interesse concreto no atleta.

Internacional sub-20 pela Argélia, Rafik Omar está integrado na academia da federação argelina e destaca-se como um extremo veloz e com capacidade técnica.

1 Curtiu

SPORTING INTERESSADO EM JOVEM PROMESSA

Atleta é internacional pelas camadas jovens do seu país

Duarte Pereira da Silva

Texto

5 de Janeiro 2022, 10:57

summary_large_image

O Sporting está interessado em Rafik Omar, segundo a federação argelina (FAF) revelou na passada terça-feira, 4 de janeiro. O jovem extremo argelino de 17 anos é internacional sub-20 pelo seu país. Neste momento, Rafik Omar encontra-se a treinar no Valladolid, fruto de um protocolo entre a FAR e alguns emblemas espanhóis.

O diretor da FAF, Fran Sanchéz, revelou que Rafik Omar agradou bastante aos responsáveis do Valladolid. Contudo, os leões parecem estar na frente para a contratação do jovem de 17 anos.

Este não é o primeiro jovem que a turma de Alvalade pesca no mercado. Conheça outro AQUI.

1 Curtiu

The Lion King Snack GIF by Disney

2 Curtiram