Raffael pode estar na mira do Sporting

Raffael pode estar na mira do Sporting SEGUNDO UM JORNAL ALEMÃO

O avançado do Hertha de Berlim, Raffael, poderá estar nas cogitações do Sporting tendo em vista a próxima época.

Segundo o jornal alemão “Berliner Zeitung”, o atacante brasileiro, de 24 anos, é também cobiçado por Manchester City e Lyon.

Irmão de Ronny, lateral dos leões emprestado à U. Leiria, o camisola 10 é um dos principais goleadores do último adversário do Benfica na presente edição da Liga Europa.

Sporting CP After Hertha Berlin Midfielder Raffael - Report The Brazilian midfielder could be on his way out of Berlin...

According to a report in Berliner Zeitung, Europa League hopefuls Sporting CP are considering making a move for highly rated Hertha Berlin midfielder Raffael in the summer transfer window.

The Lisbon side have been in rather disappointing form this season and head coach Carlos Carvalhal is already planning for next term. The Sporting gaffer reportedly sees the 24-year-old Raffael as a useful addition to his squad.

Raffael started his European career at Swiss side Zurich and joined Hertha in January 2008. The attacking midfielder has since developed into an important first team player at the Alte Dame.

The Brazilian midfielder is one of the few Hertha players who have been performing at their normal level this season. Raffael has made 68 league appearances for the beleaguered Bundesliga side so far, scoring 13 goals in the process.

Ok o mais engraçado é que não consegui ver esta noticia no citado jornal alemão (também os meus conhecimentos a alemão são nulos tenho de confessar). Dá a ideia que foi copy paste por parte do Record, mesmo assim:

Raffael Caetano de Araújo (born 28 March 1985), known as Raffael, is a Brazilian footballer. He plays as attacking midfielder for Hertha BSC in the Fußball-Bundesliga, but can also be deployed as a playmaker. He was part of the 2005–06 and 2006–07 Swiss Super League winning team; during both seasons he led the Swiss Super League in assists. In January 2008 he joined Hertha BSC, where he was reunited with Lucien Favre and Steve von Bergen, former colleagues at Zürich.

Senior career*

Years Team Apps† (Gls)†

2003–2005 Chiasso 61 (30)
2005–2008 Zürich 77 (40)
2008– Hertha BSC 68 (13)

• Senior club appearances and goals counted for the domestic league only and correct as of 21 February 2010.
    † Appearances (Goals).

A única coisa de jeito (para além do golo contra o Setúbal) que o Ronny podia fazer pelo SPORTING era trazer o irmão.

Não é mau jogador, mas se já tem o City e o Lyon atrás dele é para esquecer.

Essa notícia a ter algum pingo de verdade, a parte a negrito é o que mais me assusta! ::slight_smile:

Finalmente um nome de jeito! É vender o Postiga e o Djaló e trazer este já!

Mas o Hertha não está em último lugar da liga alemã? Só para me situar.

Nao entendo isto!!! como é k se fala em jogadores antes de saber quem é o treinador da proxima época… Será k é o JEB que vai fazer a equipa para o ano, e o proximo treinador nao vai ter voto na matétia!!! Este nao irá fazer um diagonostico á equipa para contratar jogadores de acordo com os seus interesses…

Nao tou a por em causa o valor do atleta

Ainda mais se for uma aposta de futuro e arriscada (AVB ou Co Adriaanse) decerto que estes dois treinadores não gostam que façam a equipa por eles. Ou temos mais um pau mandado à frente do Sporting ou então estas notícias não fazem sentido nenhum.

Ou então a Direcção já sabe que jogadores o futuro treinador quer… :whistle:

Noticia para encher jornais. Mais facilmente vai o Ronny para o Herta :mrgreen:

SL

Será! Olha que era um grande avanço nos métodos de JEB.

Aproveitem e tragam este: ;D

Patrick Ebert
Nacionalidade Alemanha
Nascimento 1987-03-17 (22 anos)
Naturalidade Potsdam - Rep. Democrática Alemã
Posição Médio
Altura 172 cm
Peso 68 kg
Web
Clube Alemanha Hertha Berlin

[url]http://www.zerozero.pt/jogador/patrick_ebert/2009_2010/ficha/139/default/29001[/url]

:lol: :lol: :lol:

É bom jogador sim, mas eu quero é um avançado matador!

Não passa de boato certamente, mas de qualquer modo quero acreditar que se já existem jogadores a ser sondados para a proxima epoca é porque ja se sabe quem é o treinador…e espero bem que nao se pense sequer em manter carvalhal. Está mais que visto que nao é treinador para um grande. Falta lhe pulso…

Quanto ao jogador em si, acho que seria uma mais valia!

:arrow:

Mais do mesmo, noticias para vender jornais…

Ebert nao é grande espingarda.È suplente do Hertha.Já Raffael é outra conversa,é sempre dos mais perigosos,tem muita tecnica…podia ser mais perigoso a finalizar mas é um excelente médio ofensivo/avancado móvel…

Se estás a falar do golo de livre foi contra a Naval :great:

Mas…outro 10?

O Herta está na fossa, deve precisar dinheiro se quer ganhar a Segunda Liga da Alemanha no próximo ano. Por isso se ele vier barato é óptimo