Rafael Tavares (Capivariano) - Record

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/105189488_3265057030222102_765588192177024123_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=8024bb&_nc_eui2=AeH4uQc7ROaFdMDbio48jbanTByU4HH3dlJMHJTgcfd2Ur1_M0fz2U2n-qwRXzryVPIjNy1d3ipGj_ooPlgtxlDH&_nc_ohc=-cuR4Y7P0UQAX-N6mio&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&_nc_tp=7&oh=2f3bf912f0cfd266e73f0c8fb6f6ce89&oe=5F19099B

Alguem conhece?

Parece não ser pior que indivíduos com nome de ejaculação

O Bola na Rede fez uma live no youtube com o ex-treinador deste jogador no Spartak Trnava da Eslováquia. Perguntei-lhe o que achava sobre o jogador, e gostei da resposta…

Começa onde linkei

4 Curtiram

Se o rapaz tem potencial ou não, não faço ideia. Que precisamos de um avançado com potencial para os sub-23 (o dos júniores do ano passado, Tiago Tomás, não competirá aí) precisamos. Tal como de um defesa (ala) direito e um central.

Já para a equipa B é necessário pelo menos um guarda-redes, um central e dois jogadores para os corredores laterais (um para a direita e outro para a esquerda). Pelo menos isto. Porventura também um médio.

É por isso que eu não percebo para que queremos estas equipas todas. Acabamos sempre por as ter que encher de entulho que nunca vai servir para a equipa A. O Sporting devia ter 20 jogadores de elite seniores + 15 super prospects em que se acreditasse. E com isto fazer duas equipas.
Assim com 3 equipas seniores mais juniores temos que arranjar entulho com fartura, é afundar os jogadores realmente diferenciados num mar de mediocridade.

2 Curtiram

Depois quando houvesse lesões chamavam os infantis ou assim… :slightly_smiling_face:

Assim chamam o Rafael Tavares contratado para fazer número. é um gajo versátil, pode fazer número em várias equipas, sub-23, na B ou até na A. Vale o investimento.

É um investimento que não sei se somos capazes de fazer… ainda se faz uma operação coração só para pagar o rapaz…

Deve vir de borla e recebe em sandes e sumos. E lava o equipamento em casa que comprou na loja verde.
Qts vamos precisar destes para fazer número nas equipas todas? Pelos vistos é um redes tb, imagino que devem ser precisos mais. Só para fazer conta ao fiambre que é preciso comprar. :+1:

Os clubes do mundo inteiro estão todos errados, tu é que estás certo. Não tenho dúvidas disso, aliás todos os clubes que fazem 4 ou 5 contratações para equipas secundárias são verdadeiras lavandarias como toda a gente sabe!

PS - Só lembrar que um Matheus Nunes que corra bem (mais um que não era preciso ter ido buscar para as equipas secundárias!) paga dezenas de reforços destes…

PS2 - Ou um Gelson Dala…

1 Curtiu

Todos os clubes do mundo têm 3 equipas seniores? Eu nem falei em lavandarias, só referi que não percebo o que ganhamos em ter estas 3 equipas, se depois nem temos jogadores suficientes com potencial futuro. Temos que as encher de entulho a fazer número.

Mas siga, a malta quer é jogadores.

Penso que manter os sub-23 foi uma das condições impostas para começarmos no CNS, senão começávamos na distrital. Foi o que li por aqui, há uns dias.

1 Curtiu

também já li isso

Se for verdade, a decisão faz sentido. Acabaria por ser mais prejudicial ter uma equipa B na distrital do que investir em 3 ou 4 miúdos para compor o plantel da B no CNS. Se fôssemos para a distrital, na prática, a B não serviria de nada durante dois ou très anos porque é um nível competitivo demasiado baixo.

Eventualmente se for por isso é compreensível… Todo este processo foi muito mal gerido. Acabou-se com a B pq era cara. E agora temos B e sub-23…

Sim, também tinha lido (na imprensa) que foi a exigência feita ao Sporting.

E este craque, não vem ? Isto sim, seria elevar o nivel…