Rafael Porcellis, avançado do Fátima, entra na equipa B

O Tó Madeira ainda joga? :mrgreen: :shhh:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cezKasP5VW0[/youtube]

Epah o empresário tinha o zoom da máquina de filmar avariado! :smiley:

Nem 2 minutos vi. Com defesas de top mundial é difícil! :twisted: :twisted:

Carrega Betinho! :dance: :dance: :dance:

alguem do forum que acompanhe o fatima?
sou de acordo que tenho 4 ou 5 gajos mais batidos para a equipa b
mas tem que ser gajos bons, nao pode ser caruncho.
nao quero andar a lutar para nao descer…

Se o RP sair já sabemos que vem aí o Chiotis

Esta contratação roça o ridiculo. Para que é que queremos este gajo de 25 anos? Devem achar que vai explodir este ano… Sinceramente :wall:

vocês não se convencem que se atacarmos a orangina só com putos daqui a um ano estamos uma divisão abaixo e lá se vai meio objectivo da criação da equipa b… ::slight_smile:

Acho incrivel pessoal aqui do forum
ve-se bem que nunca jogaram futebol federados.
eu ja joguei 9 anos e sei bem o que e isso,
a mudança dos juniores para a os seniores e uma mudança abismal… nao tem nada a ver.
se so tivermos putos e a mesma coisa que pro ano estarmos na 2 B.
concordo com a contrataçao de 4 ou 5 gajos experientes, desde claro que sejam bons jogadores. nao podem ser uns matrecos, se nao mais vale ter putos.
no 11 base pro ano, deviam estar 3 ou 4 ratas “velhas” com pelo menos 2 ou 3 anos ja com experiencia de seniores.

Confesso que quando li isto imaginei o Hugo centralão a voltar, cheio de experiência, para a equipa B! :smiley:

Creio que o Porcellis vem para a Equipa B mas com esperança de podermos aproveitá-lo na primeira equipa. Esta época talvez tivesse sido mais útil que Ribas :inde:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

E mais setinhas :arrow: :arrow: :arrow:

Ok, pode ser que me surpreenda, e comece a marcar golos como se não houvesse amanhã :mrgreen:
No entanto, não creio que seja uma contratação necessária. Betinho e Etock chegam perfeitamente.

Não conheço este gajo, nem jogo FM, por isso alguém sabe se realmente ele trará algo à equipa B. A idade por si só não diz nada, mesmo em termos de experiência…Para isso iam buscar o (Super) Bock… :mrgreen:

Tão, ele foi o melhor marcador da 2a divisão e é matraquilho? Concordo com o que foi dito, só quem nunca foi federado é que não imagina qual é a diferença da mudança dos juniores para seniores…e mais, sendo essa mudança pra Orangina que é uma liga bem dificil. Ponham lá só juniores e no próximo ano estamos na divisão mais abaixo. Ainda há quem pense que isto é como o FM.

Nunca o vi jogar, e os vídeos não são suficientes para poder opinar sobre o jogador.
Mas à partida, a ideia de ter uma opção mais experiente, e barata, para a frente de ataque em conjunto com o Betinho, porque não sei se o Etock fica, agrada-me.
Espero que se torne uma mais-valia e tenha valor para representar os séniores quando necessário

Qué isto!? Em vez de darem oportunidades aos nossos! Aposto que vão haver juniores a que não vamos dar contrato profissional para o ano e iam ganhar com certeza menos do que este menino e se calhar faziam o mesmo…depois queixem-se que não há € ou que não temos portugueses no plantel, com uma gestão destas, não admira >:(

Já são prós no FManager , porque não darem o seu precioso contributo na vida real? :wink:

A equipa nao pode ser so JUNIORES.
ponham isso na cabeça uma vez por todas.
sou de acordo com estes reforços mais “batidos”
temos que ter no plantel da B, uns 5 ou 6 jogadores mais matreiros.
convinha ate ser um central, um medio ou dois e um avançado no onze base todas as semanas
so com PUTOS estamos na segunda B daqui a um ano
deixem-se de cenas e pensem com cabeça.
so com uma equipa ± competitiva e que os putos tb evouluiem, agora so putos nao conseguem aguentar-se…

O Etock é nosso ou não?

Ter jogadores mais experientes só beneficia os nossos putos. É da maneira que tem de se esforçar mais para ter um lugar e vão crescendo aos poucos.
Se jogarmos só com os juniores não há muita competitividade e descemos de divisão.