Haja alguma noção pf ![]()
Se for a rebolar apanha-os.
só mesmo em redes sociais/foruns/“taticos da vida” para lermos coisas destas.
![]()
Bom fim de semana!
Assim de repente lembro me de termos emprestado Daniel Carriço para essa liga e depois ter vindo integrar a equipa do Sporting.
Se o pontelo conseguir a carreira ao nível de Carriço seria bom para todas as partes.
excedentário… como quem diz “entulho”.
Na ultima janela de transferências acertamos em cheio, 6 meses depois não é surpresa para a maioria.
Não sou perito na avaliação de jogadores nem tenho aspirações a tal, deixo isso para colegas aqui que sejam mais competentes nessa área.
Isto dito, nunca achei que este rapaz fosse jogador para o Sporting, talvez fizesse sentido se fosse “parar” à equipa B, mas parece que nem isso.
Não percebi este negócio.
Lembrei-me de ir ver como anda a correr a vida a este e ao Tanlongo, e reparei que este até tem jogado, e o argentino está ainda só a entrar (acho que tem só um minuto).
Já o Pafos, é o ‘Sporting’ de lá, com quatro jogos, quatro vitórias, 12 golos marcados, 2 sofridos.
O melhor marcador é o irmão gémeo do tão desejado Clóvis (sim, esse).
Com a curiosidade de que desde que começou a jogar a equipa estabilizou é só tem vitórias.
Vale o que vale
Negócio (mais um) sem sentido.
Bom sítio para passar férias. Recomendo
Grande Pafos de Ferreira.
Sem sentido? Porquê? Eu acho que fez sentido, apenas não resultou
Era um puto que estava bem referenciado e veio por valores irrisórios, facilmente recuperamos numa venda.
Todos os jogadores falhados fossem assim.
O maior erro de todos ainda foi desterrar o rapaz para o Chipre.
Nenhum jogador vem de lá e se afirma. O mais próximo que vi disso foi o Carriço, e ganhou zero com o empréstimo para lá.
Aposto que isto foi para o tirar do Braguilha. Mas sem sentido.
O panelas também o queria.
O ideal era retirá-lo de lá o mais rapidamente possível, colocá-lo a rodar na 1.ª liga equivalente.
O campeonato do Chipre é fraquinho mas o Pafos está em primeiro lugar e na UEFA Conf League está em 9º.