Rafael Pontelo

Haja alguma noção pf :joy:

1 Curtiu

Se for a rebolar apanha-os.

só mesmo em redes sociais/foruns/“taticos da vida” para lermos coisas destas.

:sweat_smile:

Bom fim de semana!

1 Curtiu

Assim de repente lembro me de termos emprestado Daniel Carriço para essa liga e depois ter vindo integrar a equipa do Sporting.

Se o pontelo conseguir a carreira ao nível de Carriço seria bom para todas as partes.

1 Curtiu

excedentário… como quem diz “entulho”.

Na ultima janela de transferências acertamos em cheio, 6 meses depois não é surpresa para a maioria.

Não sou perito na avaliação de jogadores nem tenho aspirações a tal, deixo isso para colegas aqui que sejam mais competentes nessa área.

Isto dito, nunca achei que este rapaz fosse jogador para o Sporting, talvez fizesse sentido se fosse “parar” à equipa B, mas parece que nem isso.

Não percebi este negócio.

Lembrei-me de ir ver como anda a correr a vida a este e ao Tanlongo, e reparei que este até tem jogado, e o argentino está ainda só a entrar (acho que tem só um minuto).

Já o Pafos, é o ‘Sporting’ de lá, com quatro jogos, quatro vitórias, 12 golos marcados, 2 sofridos.

O melhor marcador é o irmão gémeo do tão desejado Clóvis (sim, esse).

5 Curtiram

Com a curiosidade de que desde que começou a jogar a equipa estabilizou é só tem vitórias.
Vale o que vale

1 Curtiu

Só de pensar que chegou a ter mais minutos no Sporting do que o Renato Veiga

Negócio (mais um) sem sentido.

1 Curtiu

Bom sítio para passar férias. Recomendo

2 Curtiram

Grande Pafos de Ferreira.

Sem sentido? Porquê? Eu acho que fez sentido, apenas não resultou

3 Curtiram

Era um puto que estava bem referenciado e veio por valores irrisórios, facilmente recuperamos numa venda.

Todos os jogadores falhados fossem assim.

O maior erro de todos ainda foi desterrar o rapaz para o Chipre.

Nenhum jogador vem de lá e se afirma. O mais próximo que vi disso foi o Carriço, e ganhou zero com o empréstimo para lá.

2 Curtiram

Aposto que isto foi para o tirar do Braguilha. Mas sem sentido.

1 Curtiu

O panelas também o queria.

1 Curtiu

O ideal era retirá-lo de lá o mais rapidamente possível, colocá-lo a rodar na 1.ª liga equivalente.

1 Curtiu

O campeonato do Chipre é fraquinho mas o Pafos está em primeiro lugar e na UEFA Conf League está em 9º.