Rafael Pontelo

Duvido, mais depressa entra o Neto

Como é no sintético, pode ser que não. :candle:

Tem mais experiência e se se lesionar é menos mau porque acaba a carreira e no próximo jogo já temos o Coates, Diomande e Just

O que tu chamas de azar, eu acho uma sorte… para ele.

Está a ter tempo para aprender mt coisa que não se aprende de um dia para o outro - e muito menos no nível onde ele estava habituado a treinar \ jogar.
Que aproveite bem este tempo, porque quando as oportunidades surgirem… a margem de erro é mt curta.

1 Curtiu

Se o gajo realmente tiver potencial e capacidade de trabalho, não acho que seja azar nenhum, pelo contrário. Vai ter tempo para se intrusar como deve ser, aprender com os que lá estão e se cumprir, aproveitar as vendas e finais de contrato que estão ao virar da esquina.

Acaba ele a carreira, juntando-se ao Cristal Juste :smile:

Acho que nunca mais vamos ouvir falar deste jovem, e de repente o St Juste aparece curado de todas as maleitas e o Paulinho é visto a cavar um buraco no campo de treinos às 4 da manhã.

image

Não existe propriamente uma hierarquia de centrais. Uma eventual possibilidade do Pontelo jogar vai depender de que outros centrais estão disponíveis (e do adversário).

A hierarquia da posição específica dele é Inácio, Matheus, Pontelo. Num cenário hipotético em que não temos Inácio nem Matheus, se tivermos Coates e Diomande, provavelmente joga o Pontelo. Se tivermos Quaresma e Coates, provavelmente joga o Neto.

Dependendo do que acontece com o Gonçalo Inácio, não me causaria especial espanto que na próxima temporada acabasse emprestado e a rodar na primeira liga.

1 Curtiu

Como jogou hoje?

Bem.

1 Curtiu

Olha, gostei muito.

Nota-se que anda a levar tareia.

Ao ponto de ter rebentado fisicamente.

2 Curtiram

Obrigado pelas respostas, malta. Fico feliz em ver que esteve bem. Tem características muito interessantes

3 Curtiram

Defensivamente não teve muito que fazer.

Ofensivamente é aquilo que já se falou, mete boas bolas longas, não tem medo de progredir com a bola.

Com trabalho, vai ficar jogador.

1 Curtiu

Potencial muito interessante.

Tem umas qualidades divinais…,espero que seja aposta, o potencial esta la todo.

Não percebo, é como num jogo de treino o Fresneda tem que jogar e bem, mas depois entra o Esgaio e Neto a titular. E o Pontelo, no bankel.

Não deveria andar a somar minutos na equipa B? Independentemente de continuar a ser trabalhado na equipa principal…

1 Curtiu

Anda o Chico Lamba, que é um calhau com olhos!

Como foi possível renovar com ele 3 anos. Pensei que o ia vender para alguma lado por 500 mil€ ou algo do género.

1 Curtiu