Rafael Pontelo (Leixões) - Sporting Tático

https://x.com/Inside_Sporting/status/1738557510611616214?s=20

https://x.com/sporting_tatico/status/1738539908086509644?s=20

1 Curtiu

Steve Martin Comments GIF by HULU

significa que não acreditam nos valor dos centrais que actuam na B, sub23 e sub19

Segue o Sporting no Instagram

1 Curtiu

Para o imediato. Tu acreditas?

Acho que nunca o vi jogar, mas considerando que há o Muniz, pensei que a saída do Inácio fosse estar pensada por aí e que a prioridade seria um central destro para ocupar a eventual vaga do Diomandé.

1 Curtiu

O Inácio pode jogar na direita e temos o Quaresma, para a esquerda não há mais ninguém, acho que faz sentido, só não sei é se este jogador é o mais indicado

Pelo que vi parece ser um bom projecto de jogador. Claramente para jogar na posição do Inacio no lado esquerdo. Bem a sair a jogar, rapido e ágil. Parecido com o Quaresma, só espero que não tenha as paragens cerebrais do mesmo.

Para mim a prioridade devia ser a inevitavel substituição do Coates (central do meio). Um central com porte fisico, alto, uma parede que limpe tudo pelo ar. Terá que ter alguma experiencia e provavelmente vai sair mais caro que este Rafael Silva.
O Coates está no final da carreira e na proxima época vai estar como o Pepe, metade dos jogos lesionado.

Que seja melhor que um Marsà, por exemplo.

2 Curtiram

Voltámos ao padrão habitual de contratações

2 Curtiram

Aposto que disseste o mesmo no Diomande

13 Curtiram

Qual é o padrão habitual de contratações?

3 Curtiram

Nem todos são Diomandes nem todos são Marsa

Deixem o puto mostrar-se

Certo. Eu não fiz juízos de valores. Nunca vi o jogador em questão. Tal como não fiz quando fomos buscar o Diomande. Prefiro primeiro ver com a verde-e-branca. Se vir de um clube inferior fosse sinónimo de serem fracos, só ficaria satisfeitos se contratássemos ao Real Madrid, ao Manchester City e ao Bayern.

1 Curtiu

Arthurs,Rochinha,Paulinhos, Trincões, Esgaios etc

1 Curtiu

O Bruno Roseiro já veio buscar a info

700.000, será nosso

diomandes, potes, nunos santos, matheus nunes

2 Curtiram

Se as contratações de inverno estiverem ao nivel (ou lá perto) das deste verão passado, tudo bem!

Mas há alguma coisa que indique que este jogador vem para a equipa principal? Não será para a B?