Rafael Pontelo (Empréstimo: Auda)

Bem vindo.
Tive neste tópico!

Caso corra bem, e caso corra mal :sweat_smile:

Aprovado!

Não é neste tópico.

Bem vindo ao Maior do Mundo!!!

1 Curtiu

O timing é óptimo, porque pode ir evoluindo na sombra. Depois logo se vê. Se for bom jogador, espetacular, bom olho.

1 Curtiu

Não conheço, mas é bem-vindo obviamente.

Começa é a preocupar-me a questão da substituição, devido à enorme possibilidade da saída de um dos nossos centrais titulares, sem contratar um grande valor para colmatar a mesma.

Se correr tudo bem são uns heróis nacionais. Se correr mal é mais um campeonato cano abaixo.

Que seja um outro achado como Diomande. Contratações desse estilo é que dão aquele gosto especial.
Sendo esquerdinho e conseguindo jogar a central lado esquerdo, que servia para tirar o Reis de vez da posição de central.

Bem vindo e boa sorte!

Nas primeiras palavras vi-o bastante deslumbrado e com um Q de caganço.

Espero que passe as noites em Lisboa em casa.

1 Curtiu

Que tenha todo o sucesso do mundo enquanto representar o Sporting!

À 1ª vista 1,91 de envergadura é bom para um central, como é novo é rapido e agil, vamos ver se o departamento médico lhe vai querer aumentar um pouco a massa muscular, parece me ter capacidade para ganhar pelo menos 5kgs de massa muscular sem perder a rapidez/agilidade.

Joga de pé esquerdo, espero que o Inacio fique pelo menos até ao fim da época para dar tempo a este jogador de se ambientar à equipa.

SL.

2 Curtiram

Tem 8 meses de pre época antes de 24/25 onde deverá ser realmente aposta. Nesta epoca, acredito que conte pouco, ate porque ainda ha Inacio e Matheus para central do lado esquerdo.

E nao me acredito minimamente que um central saia em janeiro

1 Curtiu

Bem vindo Rafael!

Bem vindo e que tenhas grandes sucessos com a nossa camisola

Tem um leão tatuado naquele braço, gosto!

Bem vindo, miúdo. Muitas felicidades nesta etapa que se deseja longa e feliz no Enorme Sporting Clube de Portugal.

Bem vindo e que treines bem :stuck_out_tongue_winking_eye:

Não o conheço, não sei o que vale, mas também foi o mesmo com o Diomande! Que seja com o mesmo sucesso! :slight_smile:

Bem vindo!!

Bem vindo Rafa, que o teu sucesso seja o nosso :pray:

Espero que o Inácio não saia, o miúdo provavelmente precisa de tempo, mas espero que venha focado e com vontade.