O Quaresma tem quase 15 anos de Sporting, acho que o pessoal não tem noção que quando tens um talento como o Quaresma que não singra imediatamente na transição para sénior, nunca pode ser logo descartado ou emprestado com cláusulas, nunca, só mesmo em casos de indisciplina graves, ou de grande e evidente declínio mesmo jogando regularmente, nunca foi o caso.
O Pontelo assina a 20 dias de fazer 21 anos, vindo do Leixões onde tinha feito 12 jogos, sem nunca ter deslumbrado, mesmo podendo ter potencial até se notavam mais as lacunas que o potencial, é incomparável.
Daqueles casos que nem fico feliz nem triste, simplesmente não tenho qualquer referência que me faça ter uma opinião sobre o jogador, é e sempre foi uma incógnita.
Não era no pafos que estava o outro miúdo nosso? Já não me lembro do nome, mas na altura era a futura estrela da academia e até chegou a ir para o hospital por ter levado um tiro
Estas decisões deveriam ser explicadas aos sócios pelo treinador ou director desportivo!!
Mandar uma miúdo que é praticamente uma incognita em termos de potencial e qualidade para uma liga de qualidade mais do que duvidosa e cujo acompanhamento do jogador deve ser feito via satélite cortesia da NASA, se não é dizer que não contam com o miúdo para rigorosamente nada não sei o que será!!
Ele pode até nem dar em nada para o Sporting mas com estes empréstimos a probabilidade do jogador evoluir alguma coisa há de ser nula ou perto disso!
Não cheira a jogada de empresários, fede a bom feder!!
Também quero que me expliquem porque é que decidiram mudar a marca de papel higiénico de Renova para Scottex! Uma vergonha, decidirem estas coisas sem passarem cavaco a ninguém!