Não se percebe. Já com o aves saio logo aos 55m. Não entendo
Gestão ridícula de um jogador que sempre que jogou mostrou vontade e qualidade e números
Ou muito me engano, ou isto hoje pode ter sido um sinal de que irá rodar na próxima época…
Não ter tido minutos hoje não fez sentido nenhum. Sobretudo quando deu a outros que estão com guia de marcha.
Depois admirem-se dos jogadores rebentarem todos… Volto a dizer o que já disse, ya o departamento médico e de performance é uma merda mas a gestão física do doutor canjas/alheiras/tascas é de arrancar os cabelos que já me começam a escassear da cabeça.
Faz lembrar a gestão do JJ com o Matheus Pereira.
Quem? O mesmo treinador q n conseguiu identificar qualidade no Afonso Moreira?
O mesmo treinador q deu mais minutos ao Esgaio na pre temporada do q ao Travassos?
O mesmo treinador q conseguiu ver coisas no Brito e Rómulo?
Estou chocado.
Verdade seja dita, podias estar a falar do Amorim.
Mas acho essencialmente que ele deu minutos ao Kocho hoje para o meter na montra. Quanto ao Nel ir rodar, é uma hipótese, mas eu mantinha-o no plantel como terceira opção.
Paulo Barreira, Paulo Barreira e Paulo Barreira. Até o United parece q ficou com ele mesmo com a saída do Amorim.
N tenho a certeza mas foi o Pedro Sousa q disse no outro dia, se bem q o Pedro Sousa também gosta de inventar.
Muito injustiçado pelo treinador. Devia ter entrado… tal como no jogo anterior.
Li no Threads qualquer coisa sobre empréstimo para o ano.
Está confirmado?
Não, nem vai estar tão cedo. Falta muito para a próxima época e isso só deverá ser decidido lá para Agosto, mas será uma possibilidade
Se o Ioannidis poder ser convocado para Vila do Conde, gostava de ver o Nel (ou pelo menos o Faye) contra o Porto B.
O Flávio e o Mauro Couto precisam claramente de ajuda no ataque, falta uma referência ofensiva e é um jogo decisivo.
Não está confirmado, a ideia é emprestar para o ano a uma equipa de primeira liga para ganhar rodagem como foi feito com o Travassos, mas tudo vai depender da operação/recuperação do Ioannidis