Rafael Leão

Já deviam estar a muito tempo a pedir a solidariedade do Lille e de todos os outros clubes em a que haveria processo e deveria arranjar maneira de pedir mais, até porque o Lille beneficiou de uma irregularidade e mesmo pagando os 16m, ainda teve lucro com essa irregularidade.

De qualquer forma, não querem ganhar e já sabemos isso a muito tempo

Então aqui não á juros?..só no caso do Rúben Amorim é que à juros!

Nota: este esta a arranjar atributos para lhe ser colocado o nome em algum campo do Sporting, ou uma porta, ou um corredor…esta bem lançado para tal. Se os lambuças perdurarem no poder vai conseguir facilmente.

Paga o que deves chulo.

1 Like

Irem alegar que o clube tem de pagar, é no mínimo descabido. Quem foi condenado foi o jogador e não o clube… eles podem vende lo e depois vão ver tusto… ação de penhora, até nem é mal pensado…

Se não tem pague em prestações. Deve ganhar bem no Milan, dá para ir metendo qualquer coisa de lado para pagar as dívidas.

Os clubes quando contratam devem ver qual a situação contratual do jogador…tem logica o Lille agora chegar se à frente…

…E COM JUROS!

1 Like

O Rafael Leão ainda há-de pagar o Rúben Amorim!

2 Likes

Não é descabido e até existem precedentes. Aliás, houveram clubes que perderam interesse em jogadores rescisores na altura por isso mesmo, por medo de poderem ser obrigados a ser solidários numa eventual condenação ao jogador por rescindir o contrato sem justa causa.

Se é isso que vai acontecer? Não sei.
Se o Sporting deve procurar esse caminho? Sem dúvida.

No entanto o jogador deve ganhar bem no Milan.
Se eu ficar a dever dinheiro a alguma entidade cortam-me logo metade do salário para pagar a dívida. O sr Leão consegue viver perfeitamente sem metade do salário por mês. Bem melhor que eu.
É começar a pagar, quanto mais cedo começar, mais cedo se vê livre da merda onde deliberadamente se meteu, e sem necessidade nenhuma.
Tinha tudo para ser aposta depois do Sporting ficar sem meia equipa.

1 Like

A única coisa que se exige á direção é que lute até ao ultimo suspiro para receber o dinheiro.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Tive vontade de fazer uma piada mórbida, mas é melhor deixar passar :grin::grin::grin::grin:

Je suis Rafael Leão.

1 Like

ja apreenderam a fazer Penhoras já n e mau

Como ficou o processo do Rúben Ribeiro?!

Se ganhar 6M €/ ano é 1/3 para o Sporting… é moço ainda novo… em 9 anos paga isso…

Pela primeira noticia q li, pretende-se q o Lille seja solidário com o pagamento.

Eu quero é o dinheiro.

Pessoalmente e sim, quero que este rescisor pague pela velhacaria, considero contudo que o Lille tem grau de culpa no processo. Ninguém os obrigou a contratar um jogador que rescindira unilateralmente contrato. É apenas um desejo, face actuação do jogador e dos franceses.

1 Like

Claro, então eu agora sei aonde está um bem de grande valor, mas não sei se está completamente legal, vou lá compro e vendo, ganho uma carrada de dinheiro e não me acontecia nada.
Também acredito que o lille tem que ser solidário.

1 Like

Penhorem o ordenado no Milan, a casa e os carros, os louboutins e a roupa da Gucci.
Anda o paizinho deste menino a passear de C63 AMG pago com o nosso dinheiro, vão buscá-lo também.

Têm de pagar pela sua atitude criminosa que lesou o Sporting.

2 Likes

Penhorem os sofás!

2 Likes

Este artista não se pode ficar a rir é ir para cima dele sem nenhuma pena e sem acordos paga e mais nada!!

4 Likes