Rafael Leão

Rafael Rato… Quero no mínimo 15M e longe

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

[member=13071]Bungle o negócio com o City caiu?

como tinha dito

Bonito

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Lá no norte está mais seguro.

Só naquela, não há comunicado à CMVM da rescisão dele, logo é nosso jogador, não?

Não há nada oficial que defina o valor de mercado de um jogador, isto não é o FM. Ele a sair e a ser dada razão ao Sporting, o clube que o abrigar terá de pagar a cláusula de rescisão. É para isso que ela serve, metam isso na cabeça.

Este Tappas Caffé é o de Vila do Conde… onde já ouviu umas caralhadas cá fora e zarpou de gás para o Porto…

RAFAEL LEÃO TREINA-SE NO PORTO O jovem utiliza o ginásio do Dragão mas não está nos planos dos azuis e brancos

Rafael Leão tem passado os últimos dias no Porto e, para manter a forma, tem utilizado diariamente um ginásio situado no complexo desportivo do Estádio do Dragão onde trabalha sob a orientação de um treinador pessoal. Esta situação é casual e, segundo Record confirmou junto de uma fonte do FC Porto, a situação anteriormente anunciada não se alterou: Qualquer jogador que tenha rescindido com o Sporting alegando justa causa não representará os azuis e brancos.

Ainda com a situação indefinida, o avançado de 19 anos tem procurado manter a forma para se poder apresentar no seu próximo clube nas melhores condições possíveis. Conforme adiantámos na edição anterior, um dos processos que está a ser analisado por Sousa Cintra é o regresso do jovem a Alvalade. As negociações tem evoluído de forma construtiva, e o presidente da SAD leonina acredita que pode resolver este problema nos próximos dias, assim como Bruno Fernandes que também está a negociar o regresso ao Sporting.

Em busca de tranquilidade

Uma das razões que levou Rafael Leão a deslocar-se para a cidade do Porto passa por assegurar alguma tranquilidade e segurança.

Na região de Lisboa o jogador era facilmente reconhecido por adeptos leoninos que não aceitaram a sua saída. Para evitar quaisquer situações delicadas, o atacante decidiu passar uns dias numa zona onde consegue passar praticamente incógnito. Convém assinalar que as redes sociais do futebolista continuam a ser alvo de ameaças e ofensas.

Apesar de estas negociações com o Sporting, ainda não é certo o seu regresso pois há vários clubes interessados no seu concurso. O atleta já chegou a ser apontado ao Benfica, mas também há equipas estrangeiras interessadas em assegurar a sua contratação. Nos próximos dias o futuro de Rafael Leão será anunciado.

Record

Eu cagava neste.

Temos Elves, Brás, Moreira, Mitrovski para potenciar

Cagar neste? Nao… Tem de deixar xa a clausulazinha…

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Quem caga nele é o Juan, e é bom que este arranje quem cague uma indemnização.

Claro

Tou a dizer deixá lo voltar

Está aqui o Ze turbo II

Mais um no Newell Old Boys daqui a 1 ou 2 anos, a lá Zé Turbo, se fosse p os orcs o Tondela até já tinha camisola p ele.

Outro Paim…vai-te embora traidor

Um gajo que nunca se afirmou, armado em vedeta sem fazer pre epoca.
Quero ver qual é que vai ser o clube que o vai contratar…

zé turbinas :lol:

É preciso ser-se imbecil, nossa senhora.

quem sabe se nao é esse o preço acordado entre benfifa e uma comissão antes da destituição de Bruno… favore pagam-se

Será que este é um dos ‘minions’? :think: