Rafael Leão

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Parece que o Rafael Leão não paga a ninguém, nem sequer ao Jorge Mendes. :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Foda-se, que maravilha. :green_heart:

O Mendes irritado com o rato rescisor. :rat:
O Mendes a gozar com o Viana por causa do Keizerball.
O Mendes e o Viana a gozarem com a comunicação social por causa do Judas.

Não sabia que o Mendes era tão engraçado.

7 Curtiram

Não vejo ali nenhuma defesa ao Sporting… nem do Mendes… nem do Viana…

O que leio é um sacudir a água do capote tipo " os do Lille são uns filhos da mãe, não quiseram pagar 7 M ou coisa… para fechar isto"… quando quem rescindiu sem justa causa foi o jogador com ordens e instruído por alguém…
Insinua o Mendes… “tenham pena que o Rafael vai ter que trabalhar a vida toda para pagar ao Sporting…” e o Viana defende os interesses do Sporting… “nada”!

Conversa reveladora de comprometimento entre a parte… uma que é Sporting e está lá para zelar pelos interesses do Sporting… e outra que é representante do jogador com quem o Sporting tem um litígio judicial, é seu conselheiro e deverá zelar pelos interesses do jogador…

Conluio… nada, tudo normal!

2 Curtiram

Voltar ao clube??? NUNCA NA VIDA!

Jamais aceitarei um rato!

Deste so me interessa é o pilim e com juros acrescidos de resto não quero saber dele para nada!!

2 Curtiram

1 Curtiu

Mais nada! Por mim até pode andar a dar o cu, importa é que pague!

2 Curtiram

E contabilizar os 16M€ que este fdp nos deve no RC…

…é que está de chuva. :roll_eyes:

Deixa lá que este telefonemas entre o amigo Jorge e o Viana nunca se sabe como podem acabar…

O outro “maluco” no R&C não reconhecia a divida ao Jorge do Patricio e Adrien… fodeu-se…

Estes não são parvos e querem assegurar o futuro por muitos e longos anos… mais vale não reconhcer um credito do agenciado do Jorge, do que irritar o amigo…

Quantos aos Sportinguista… eles papam tudo! Nem interessa!

1 Curtiu

Neste tipo de rescisões quem devia ser responsabilizado era o clube infrator, neste caso o Lille. Penhorando o ordenado do RL nunca mais o Sporting vai buscar o dinheiro todo!
O que resulta disto é que perdemos um jogador que nesta altura tem um valor de mercado enorme!

Neste tipo de rescisões, a responsabilidade devia ser mútua. Clube e o rato.

O Lille não foi o único infractor.

2 Curtiram

Mas a lei diz que é só do RL e o Sporting é que se lixa…pq ele não paga voluntariamente como é obvio

Não há decisão quanto à pretensão do Sporting.

O TAD decidiu a justa causa e essa questão era entre RL e o Sporting.

1 Curtiu

És verdad. Ficou refém disso mesmo.

1 Curtiu

O Gabriel Jesus faz até essa pressão melhor que o Paulinho, já que tem a velocidade que o João Paulo não tem.

Esta merda é brincadeira, não é?

Este animal roubou o Sporting em largos milhões de euros. Foi condenado a pagar 1/2 ou 1/3 do que podia valer.

O Sporting a precisar de dinheiro vai descontar 1 milhão que seja?

Um gajo que deve ter um ordenado de 3 ou 4 milhões limpos por época.

Vai andar 7 ou 8 anos para pagar? Problema dele.

Não fui eu que roubei o Sporting…

6 Curtiram

num clube com dirigentes que defendessem o clube e com tomates no sitio era essa a forma agora no sporting actual e assim o mendes resolve e ainda por cima ha eleições ha que fazer de conta que estamos a nos mexer no problema rafael leão.

As mascotes vão alegar o bem do sporting…
O Mendes vai sacar a sua comissão porque sem ele nada disto era possível … e o Leão ainda vai ter um campo de treinos com o nome dele é um quadro à entrada da academia como referência!

3 Curtiram