Rafael Leão

Têm ambos duas pernas?

1 Curtiu

Ambos cantam rap, com exceção do Ronaldo!

2 Curtiram

Olha o Leão no 11 do ano da Serie A

E é capaz de merecer, é um bom jogador, melhor que o Félix imo, mas isso também não é difícil.

1 Curtiu

Desejo que a carreira lhe corra bem o suficiente para ganhar 16 milhões de €. De resto não me interessa.

6 Curtiram

Rafael Leão torce pelo Sporting e elogia Amorim: «É um grande treinador!»

Avançado do Milan acompanha o trajeto e confia que o ex-clube será campeão

Atualmente no Milan, Rafael Leão acompanha o trajeto o Sporting e confia que o ex-clube será campeão. “Sigo a Liga e o Sporting é a equipa que se está a destacar. Tem grande qualidade e espero que ganhem o campeonato”, frisou à RTP, elogiando Amorim: “É um grande treinador!” Recorde-se que os leões ainda exigem uma indemnização de 16,5M€ ao extremo por ter rescindido contrato em 2018.

Que rato nojento :face_vomiting:

Ainda bem que gostas, vais ser tu a pagar lo.

4 Curtiram

O que o clube tem a fazer é exigir juros em cima dos 16.5 milhões sem facilitar!!

Já não sei onde, mas num grupo qq de Facebook de futebol no geral, nem era do Sporting, postaram uma cena deste e foi tudo, mesmo tudo a cair cima com o respeito que ele merece. Adorei a união, rara, dos sportinguistas.

1 Curtiu

5 Curtiram

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Parece que o Rafael Leão não paga a ninguém, nem sequer ao Jorge Mendes. :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Foda-se, que maravilha. :green_heart:

O Mendes irritado com o rato rescisor. :rat:
O Mendes a gozar com o Viana por causa do Keizerball.
O Mendes e o Viana a gozarem com a comunicação social por causa do Judas.

Não sabia que o Mendes era tão engraçado.

7 Curtiram

Não vejo ali nenhuma defesa ao Sporting… nem do Mendes… nem do Viana…

O que leio é um sacudir a água do capote tipo " os do Lille são uns filhos da mãe, não quiseram pagar 7 M ou coisa… para fechar isto"… quando quem rescindiu sem justa causa foi o jogador com ordens e instruído por alguém…
Insinua o Mendes… “tenham pena que o Rafael vai ter que trabalhar a vida toda para pagar ao Sporting…” e o Viana defende os interesses do Sporting… “nada”!

Conversa reveladora de comprometimento entre a parte… uma que é Sporting e está lá para zelar pelos interesses do Sporting… e outra que é representante do jogador com quem o Sporting tem um litígio judicial, é seu conselheiro e deverá zelar pelos interesses do jogador…

Conluio… nada, tudo normal!

2 Curtiram

Voltar ao clube??? NUNCA NA VIDA!

Jamais aceitarei um rato!

Deste so me interessa é o pilim e com juros acrescidos de resto não quero saber dele para nada!!

2 Curtiram

1 Curtiu

Mais nada! Por mim até pode andar a dar o cu, importa é que pague!

3 Curtiram

E contabilizar os 16M€ que este fdp nos deve no RC…

…é que está de chuva. :roll_eyes: