Rafael Leão

Chulo de merda, ratazana nojenta

O melhor que nos podia acontecer era o Lille ser responsabilizado.

Aí recebiamos alguma guita.

3 Curtiram

Eu não entendo porque razão o Tad não públicas as mensagens trocadas com o pai dele alguém a pedir para ele rescindir ? Quem está por traz desta não publicação ?

EX-LEÃO CONTINUA A VIAJAR NO ‘CARROSEL MENDES’ SEM PAGAR BILHETE

Jogador formado em Alvalade associado ao Wolverhampton

Redação Leonino

Texto

20 de Julho 2021, 10:19

summary_large_image

Rafael Leão pode estar a caminho do Wolverhampton. De acordo com informação avançada pelo jornalista Pedro Almeida, as negociações entre o Milan e os lobos já começaram, embora o avançado formado em Alvalade prefira permanecer em Itália.

A confirmar-se, Rafael Leão continua a sua viagem pelo ‘carrossel’ de Jorge Mendes, após passagens pelo Lille e pelo Milan, podendo vir a ser orientado pelo antigo treinador do Benfica, Bruno Lage.

Em 2018, aquando da invasão à Academia de Alcochete, o avançado foi um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting. Porém, Rafael Leão acabaria mesmo por se condenado a pagar 16,5 milhões aos leões.

Com a listada verde e branca, Leão, que agora pode tomar pelo de lobo, fez cinco jogos e marcou dois golos.

ou seja, quando o pedido de penhora de vencimentos chegar a Itália…

olha, façam já novo pedido para Inglaterra!

1 Curtiu

Mas já se sabia que ia ser assim.

Dada razão ao Sporting, e como os processos incidem sobre os jogadores, é receber a conta gotas…se tanto.

Enquanto não pagasse o que deve, ele não deveria era poder ser transferido para lado nenhum. Isto já roça só o ridículo…

LEÃO JÁ NÃO SERVE PARA O MILAN; ITALIANOS QUEREM ‘DESPACHAR’ ANTIGO JOGADOR DO SPORTING

Custou 30 milhões, chegou rotulado de craque e agora é oferecido como moeda de troca por ex-portista. Cotação em queda abrupta

Duarte Pereira da Silva

Texto

1 de Agosto 2021, 11:54

summary_large_image

Rafael Leão já não serve para o Milan. O ex-jogador do Sporting, que chegou a Itália rotulado de craque, parece estar de saída dos Rossoneri. Segundo avança a imprensa italiana, o conjunto de Stefano Pioli quer ‘despachar’ o avançado formado em Alvalade, oferecendo-o como moeda de troca no negócio por um antigo jogador do Porto: James Rodríguez.

Recentemente, Rafael Leão foi associado a um dos clubes na esfera de Jorge Mendes (LER MAIS AQUI) e, ao que tudo indica, deverá mesmo estar de saída do Milan.

Em 2018, aquando da invasão à Academia de Alcochete, o avançado foi um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting. Porém, Rafael Leão acabaria mesmo por se condenado a pagar 16,5 milhões aos leões.

Com a listada verde e branca, Leão fez cinco jogos e marcou dois golos.

Fotografia de Sporting

Nada que me surpreenda, sempre foi sobrevalorizado.

Tem talento mas falta trabalho e entrega, síndroma de vedeta.

2 Curtiram

É uma questão de mentalidade e atitude. Mais um que a continuar assim se vai perder. Bastava ver a atitude dele nos jogos do europeu sub 21

2 Curtiram

Deste só me interessa uma coisa: quando é que paga os 16 milhões?

4 Curtiram

Mas por isso é que também nos devia interessar a performance dele e onde está a jogar, porque se for outro Fábio Paím e acabar a jogar na Lituânia, nunca na vida vamos ver os 16 milhões que nos deve.

Saber que o AC Milan o quer despachar é má notícia para nós.
Claro que, a partir do momento em que saldar a dívida, por mim até pode ficar coxo de uma perna que me é igual ao litro.

2 Curtiram

Ainda vem bater aí por um preço de mijo…

Espero que não, nem vestido de ouro

Não brinques que o nosso Paulinho (o que tem mais anos de casa) um dia vai ter de se reformar e com a dívida que este vai ter pode servir de roupeiro durante uns bons largos anos