Rafael Leão

SOUSA CINTRA REUNIU-SE COM GELSON E RAFAEL LEÃO Depois da entrevista que o presidente da SAD do Sporting deu à SIC, durante a noite

De acordo com informações recolhidas por Record, o presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, reuniu-se ontem com Gelson Martins e Rafael Leão, em Lisboa, depois da entrevista que o responsável leonino deu à SIC.

A conversa focou-se, essencialmente, na possibilidade de ambos os jogadores voltarem atrás na intenção de rescindirem, de forma unilateral, o contrato que os ligava ao Sporting. Recorde-se que, tal como o nosso jornal avançou na sua edição de ontem, além dos dois jogadores acima referidos, Sousa Cintra está a tentar tudo para manter Bruno Fernandes no clube. Aliás, na entrevista dada à SIC e à SIC Notícias, o presidente da SAD leonina deu a entender que o ex-camisola 8 – a par de Podence – estaria muito perto de consumar o regresso a Alvalade.

Formados em Alcochete, Gelson (22 anos) e Rafael Leão (19 anos) eram dos ativos mais valiosos do plantel da época passada, ao ponto de o extremo ter uma cláusula de 60 milhões de euros e o avançado de 45 milhões.

Record

os rabolhos bem tentam passar a mensagem que o valor de mercado deste é de 4M… :lol:

Não consigo entender o que este puto tem na cabeça. O clube deu-lhe tudo. Tudo.

Tem pouca coisa, muito pouca coisa.
Vai lixar muita gente ao longo da vida.

Fdx isto é na expo!!!

Ou é o do Porto?

É no Porto, mais concretamente na Madalena (VN Gaia).
Tenho uma pena gigantesca se este for para outro lado e não souber pedir perdão e um regresso…
Tem tudo para ser um fabuloso jogador, dar enormes alegrias e valer três camiões cheios de notas…

6…o Embaló ou o raio que o parta é que vale 20.

Deve ser no Porto. Ele nas stories tem estado sempre no Porto e arredores

que sejas um yannick

O Tappas é em gaia

depende dos 2 mas os 2 são em gaia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não tem tudo não. Se tivesse “tudo” estava a treinar no duro e não a comer tapas. Falta-lhe uma característica muito importante e sem essa será só mais um “que podia ter dado um grande jogador”.

Expliquem lá o que fez este rapaz demais para estarem a falar como se fosse o R9… seja clube ou seleções.

Sou um acérrimo defensor do potencial deste miúdo, mas começo a achar que lhe falta muita inteligência e humildade.
O instagram dele… é um sinal do que não tem dentro da cabeça…

Assim q começam a ganhar bastante €, cagam no clube

Sei que vou contra a corrente mas não acredito que este miudo se faça jogador da bola de alto nivel… nem acredito que mesmo que fique algum dia seja titular no Sporting…

:naughty: :naughty:

Acredito que tenh uma carreiro tipo baloteli…quando ta para ai virado faz uns bonitos e vai andando de clube em clube com a fama de futura estrela

Pelas fotos nas redes sociais tem a mania que é estrela de Hollywood pena nao se comportar como tal .

Ou melhor se calhar até se comporta . . . Mania dos luxos e de mostrar .

Quem é este gajo ? Só conheço o Rafael milhafre.

O Gaiense diz que está a treinar no Olival, desde manhã.

E tem de ser um gajo moderado, como eu, a avisar a este fórum, depois de tantas horas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk