Rafael Camacho

Se fizessem um vídeo do golito que ele marcou já não sei muito bem a quem…filmado de vários ângulos para dar a ideia de serem vários golos…podia ser que conseguissemos enganar uns chineses quaisquer a dar 500.000€…porque este pino fruto da política fácil fácil…é o epítome da qualidade desta direcção e gestão da secção de futebol.

Marcou ao Lask acho eu…

Jogador de nivel de B SAD que pensa que têm nível de Barça ou Real

Como é que ninguém quer um nomedado a golden boy?

7 meses a negociar um jogador desta categoria!

1 Curtiu

dá para votar montes de vezes para o gajo ganhar aquilo e podermos enganar algum incauto???

1 Curtiu

Os liverpoolianos devem andar a votar nele

E nunca mais sai

Nao tem lugar na equipa B.

Foi aquele golo ao Portimonense, para a Taça da Liga.

1 Curtiu

que o deem ao watford junto com o Doumbia e tragam o Luís Suarez

1 Curtiu

Que craque… nem na rua dele

É tão Golden que ninguém pega no Boy.

1 Curtiu

tem q começar a impingir com essa publicidade , o Golden Boy ;:slight_smile:

os 4 que sairam da lista são bem melhores do que os que ficaram… essa lista de golden boy tem ZERO de credibilidade.

Num negócio sem qualquer relação, queria aproveitar este tópico para dizer que estou disposto a vender o meu fiel Seat Ibiza com 19 anos por 6 milhões de euros. Quando saiu foi considerado o carro do ano e precisei de 7 meses a negociar com o stand para o comprar. Embora já tenha dito a toda a gente que não preciso mais dele, e o tenha até colocado numa garagem separada, acreditem quando digo que é precioso e 6 milhões é o mínimo, porque não estou em saldos.

3 Curtiram

Ditam os jornais em 6M € por este puto, mas algum clube mesmo que seja do carrossel do Mendes compra este gajo??

Burros fomos nós em ir buscar um puto que fazia birra por jogar no Liverpool fora da posição dele…

Só por aí se viu que tinha merda na cabeça, jogava no Liverpool nem que fosse à baliza!!

Treinar, evoluir e depois eventualmente fazer parte das escolhas do Klopp, fosse para jogar onde fosse e eventualmente a extremo, mas não… a vedeta fez birra porque não queria jogar à defesa…

BURRO DO C_A_R_A_L_H_O é só o que eu tenho a dizer!!

Saudades de jogadores como o Iordanov que só não jogava onde não fosse preciso C_A_R_A_L_H_O…

Anda esta merda desta direção a torrar dinheiro em fedelhos mimados, mas que merda de scouting ou diretores desportivos são estes que não consegue logo ver estas merdas…

Mais depressa investia no Fabio Coentrão que se fosse preciso corria até lhe saltar um pulmão fora do que esta merda de projeto de extremo…

SL!

2 Curtiram

“Camacho sai se o clube em questão tiver um bom projecto desportivo” … está já a avisar-nos que, se nao aparecer um dos tubaroes da europa a contratá-lo para o setor ofensivo, ele fica por Lx a mamar um salario de rei

p.s. e os clubes estrangeiros devem saber que ele tem zero andamento naquelas pernas