Rafael Camacho (Empréstimo: Rio Ave)

Ehehe, agora imaginem isso mas… a dobrar, e com pequenas margens de diferença de idade.
Há uns tempos para evitar o que vocês estão a passar, criei uma pequena dispensa na garagem num espaço só para mim, com tv.
Esqueci me foi que com o passar dos tempos cada filha iam ter gostos diferentes , e pronto… hoje em dia tenho de pedir a minha mulher para as ocupar para que tenha uma tv disponível para ver os jogos.

tablets, youtube kids e um pai com alguns minutos de paz. e sim, são dois marmanjos com 3 e 5 anos a bombar de manhã à noite! :exploding_head:

A época passada via sempre os jogos em diferido, cortava tudo para não saber os resultados e quando toda a gente já dormia lá ia eu ver os jogos.

Não é que eles queiram ver tv, não me deixam é em paz, mas esta época comecei a ver os jogos com eles aqui na sala a fazer grande festa a cantar cânticos, celebrar golos, o meu filho já tem 4 anos pelo que entra na brincadeira também, pelo menos sorte tem dado, nem mudo. Mas não apanho metade do jogo, depois mais tarde costumo rever.

Parece que tem estado a jogar bem.

Se puder fazer o mesmo e marcar na Luz (e digo o mesmo de Geraldes, Mané e Dala), óptimo.

Gonçalo, não te iludas. Não obstante os dois golos, as suas exibições têm tido a mesma tónica das que fazia no Sporting: péssima tomada de decisão, fuçanguisse em inúmeras ocasiões, etc.

A atitude em campo não ajuda muito, mas admito que na frente deste ataque do Miguel Cardoso, como parece estar, pode ser relativamente útil. Agora, para nível Sporting, nem por sombras.

Para o nível do Sporting, no corredor lateral, acho que podia perfeitamente ser uma opção de plantel. Bastava querer. Mas isso implicava abnegação a defender, implicava intensidade competitiva, implicava humildade para reconhecer que não tem ainda nível para ser titular do Sporting e humildade para reconhecer que como extremo nunca passará de clubes medianos.

Infelizmente duvido que tenha alguma coisa disso. Fui na altura contra a sua contratação, que achei um disparate, e continuo a ser.

Mas vi o primeiro jogo que marcou no Rio Ave — péssimo mas com um golo, o que é sempre de relevo —, não vi foi este último em que o Maisfutebol diz que fez um grande jogo, aliando isso ao golo. Não faço ideia se é verdade.

Em podendo jogar bem e marcar contra os rivais já me dou por satisfeito nesta fase.

Não vejo os jogos, mas tenho lido que não tem feito nada de especial. Marcou dois golos nos dois primeiros jogos, porém não fez mais nada de relevante.

Tem sido titular e somado vários minutos, portanto, logo por aí, este empréstimo é uma aposta ganha.

Lord vê lá se fazes um Bis as gaivotas

No primeiro jogo em que entrou fez a diferença, sendo que marcou 1, e ainda teve outro anulado, marcou no jogo a seguir, e neste teve um excelente lance que ía dando um golaço, acho que não tem estado nada mal, fazendo um ótimo trio com o Dala e Mané com Geraldes nas costas, eu espero que evolua imenso, mas sendo que tem memso de evoluir imenso para ter lugar cá, e outra aititude, estou mais numa de tentar fazer algum dinheiro com ele.