Rafael Camacho (Empréstimo: Aris (GRE))

o gajo que o estrangeiro que o deem em troca num negócio com algum jogador

1 Curtiu

É que nem a performances dele ajudam.
Desce de divisão com a BSAD, faz 17 jogos (912 minutos, Liga + taça), 0 golos e 1 assistência.

Miserável

Sendo honestos…teve lesionado largos meses.

Dos problemas mais bicudos para resolver no defeso. Não sei como vamos sair deste colete de forças.

Só o visionário dr. vagandas, nos seis meses de negociação com os reds, é que não percebeu que isto era tudo muito previsível.

2 Curtiram

“EXCELENTE NOTÍCIA BEM VINDO ROBINHO DO SPORTING”
“Tínha propostas de outros clubes, como o Schalke e outros da Bundesliga. Esperavas por janeiro e já não o tinhas.” (esta lembra-me algumas que hoje em dia ainda se lê… mais para justificar comprar partes de jogadores…)

felizmente havia muita gente na altura da contratação com muitas duvidas que isto resultasse… e a achar o negócio muito estranho… este negocio e o do Ilori era mais ou menos obvio o que iria acontecer…

Falta estes tópicos para dar up:

Talvez o fator que preservou mais o seu valor.

3 Curtiram

Mais algum? Não quero que te falte nada! :slight_smile:

Estou te a facilitar o trabalho amigo :hugs:

Até ia dizer um Matheus Oliveira, mas esse já não conta por variados motivos

Falta o Batta e o Sporar ahah

1 Curtiu

Ainda é nosso esse?
Sinceramente nem sei

Lembrei-me do Camacho e do Ilori por motivos óbvios, mas tenho a certeza que é só dar um pontapé numa pedra e sai de lá um entulho qualquer

Um bom lateral direito que se perdeu. Daqui a uns anos vai ao Splash pedir oportunidades. Quer dizer, com o pé de meia que fica à pala de um ato de gestão ruinoso, se calhar vai demorar mais tempo a pedir nova oportunidade.

O maior deles todos é que ja não é nosso…

Herança pesada são os Iloris e Camachos que só de ordenado deve dar para comprar um Ueda desta vida

2 Curtiram

Não.

Esteve, ou está nem sei bem, no Mafra.

Rescisão.

1 Curtiu

Rafael Camacho deve seguir o seu trajeto no estrangeiro.

O jogador ex-Liverpool já tem propostas de empréstimo, também de Portugal. Aufere 1.6M€ limpos e é um caso prioritário para o Sporting CP.

1.6M€ limpos - isto delapidar o Sporting CP , este tipo ganha isto?

Na cabeça de quem o contratou estava a contratar um craque do caraças.

Foi pena não terem o conhecimento futebolístico de praticamente qualquer anónimo do forumscp, tinha-se evitado esta situação…

6 Curtiram

Verdade seja dita, o Klopp apostava muito nele pelo que um cepo não era.

Ainda assim, negócio ruinoso. Porque não se fez a devida avaliação mental do sujeito, e porque os valores são absurdos.

Um desperdício. De carreira e de recursos do Sporting.
A não repetir e a despachar rapidamente.

1 Curtiu

Eu gostava de saber quem é que aceita e assina estes contratos.

Quem é que no seu perfeito juízo considerou que o Camacho na sua quarta época ao serviço do clube justificava um ordenado de 1.6M/limpos?
Para ele estar cá ao fim de três épocas, ainda por cima tratando-se de um jovem, é sinal que a sua evolução não foi o esperado. Fosse ele realmente bom e já não estava cá.

Será emprestado e nós ficaremos a pagar o salário.

Mas para o Vanlagas e depois de um ano a tentar contratar este jogador era
Celebrate New Year GIF by San Diego Zoo

e dava muitas comissões

make it rain money GIF

Mito, tem dois jogos pela equipa principal do Liverpool…

O Klopp até podia gostar das características do jogador, diz-se que sim, who knows…
Mas o Klopp também se diz que queria adaptá-lo a lateral e ele recusou-se, e a partir daí perdeu o interesse.
Daí a ser uma aposta vai um longo caminho…

Se o Klopp tivesse reais intenções de apostar nele o Sporting não o cheirava, obviamente.

6 Curtiram