Rafael Barbosa

Boa aposta.

Alia capacidade técnica, de visão, a uma grande entrega ao jogo. Isso é meio caminho andado para ter sucesso. :great:

Boa renovação.

Excelente noticia. Um talento para lapidar na Academia. Vai com certeza fazer parte do plantel da equipa B

SL

Este fiquei muito satisfeito :slight_smile:

Jogador com bastante potencial e qualidade!

Excelente noticia a sua renovação! :mais: :mais:

Gostava de o ver já a fazer alguns jogos pela equipa B esta época.

Uma das renovações mais ansiadas por mim. Um grande leão :mais:

Boa sorte, Rafa!

Mais um junior a renovar, até parece que temos uma superequipa neste escalão :wall:

Realmente não temos uma super equipa neste escalão, nem lá perto (e eu já disse que não concordo com algumas renovações), no entanto, se alguém merece um novo contrato é o Barbosa. De longe o melhor jogador dos júniores (exceto o Matheus).

:great:

Não devíamos ter renovado com nenhum porque o conjunto é fraquito?

Vamos já aí oferecer o Matheus ao desbarato então.

Vê-se logo que nunca viste jogar este puto…

Ou então potenciá-lo para depois sair a custo a zero!

Este está muito preocupado com as renovações.

Enfim… falar sem saber nada sobre os jogadores é mesmo bom.

Tendo em conta o potencial que tem, faz sentido renovar. Merece renovar e ser colocado na equipa B, tem que ser trabalhado e terá as suas oportunidades.

É, de facto, o jogador mais entusiasmante dos juniores. Tem uma coisa que o André Martins também tinha e que, infelizmente, parece ter perdido - a capacidade de ler o jogo de forma a evitar confrontos físicos, fundamental oara jogares que nem 60kg pesam…

Desculpa?

Agora o André Martins, praticamente em todas as suas ações de intervenção direta no jogo, procura o contacto e cai para a falta. Mentira?

E não, não sou um hater do André por estar a dizer isto. Aliás, a minha camisola da época passada tem o nome dele nas costas…

É a tua opinião. Mas se há algo que o André sabe fazer bem quando joga na sua posição é resguardar-se dos contactos fisicos.

Saber é uma coisa e fazer é outra. Eu não disse que ele deixou de saber fazer isso mas sim que o perdeu. Deixou de optar por, se preferires. E o jogo dele perdeu, para mal do Sporting (obviamente que o facto de jogar à frente da sua posição e de ter deixado de ser aposta também ajudam a perceber a quebra de rendimento).