mais um…
Rabiu não está feliz e fica livre em janeiro EMPRESÁRIO DO JOVEM NIGERIANO RECUSOU PROPOSTA PARA CONTRATO PROFISSIONALRabiu Ibrahim poderá estar de saída do Sporting. O médio nigeriano, de 18 anos, contratado em 2007 por 800 mil euros, está insatisfeito com as condições propostas pelo clube de Alvalade para assinar contrato profissional e a partir de janeiro ficará livre para negociar oficialmente com outras equipas, já que o atual vínculo de formação expira em junho de 2010. Contactado ontem por Record, o empresário do internacional Sub-20, Bertram Ekenwa, confirmou o desagrado do jogador e a hipótese de este deixar o Sporting, caso os leões não cumpram com alegados termos acordados anteriormente.
“Há 4 meses foi-nos proposto um novo contrato e eu recusei-o. Não respeitaram condições que estavam previstas no primeiro acordo que assinámos”, declarou ao nosso jornal o agente de Rabiu, sem especificar as condições em causa, apenas que não se trata de mera questão financeira. “Não é só pelo salário ou por dinheiro. É por tudo, desde logo pelo respeito. Há outros pormenores que não satisfazem o jogador. E o Rabiu não está feliz no Sporting”, assumiu.
Ekenwa, ainda assim, não fecha a porta a um possível entendimento. “Não estou satisfeito com o comportamento do Sporting. Mas se me convidarem e eu estiver livre, talvez vá a Lisboa. Apesar de não terem respeitado o Rabiu nem escutado a minha opinião, eu quero respeitar o clube e por isso vou dar-lhes a primeira opção para fazer o que está certo. Se não o fizerem não haverá acordo e o Rabiu não continuará em Portugal. A partir de janeiro posso falar oficialmente com outros clube e então tudo pode acontecer”,