Rabiu Ibrahim quer sair

mais um…

Rabiu não está feliz e fica livre em janeiro EMPRESÁRIO DO JOVEM NIGERIANO RECUSOU PROPOSTA PARA CONTRATO PROFISSIONAL

Rabiu Ibrahim poderá estar de saída do Sporting. O médio nigeriano, de 18 anos, contratado em 2007 por 800 mil euros, está insatisfeito com as condições propostas pelo clube de Alvalade para assinar contrato profissional e a partir de janeiro ficará livre para negociar oficialmente com outras equipas, já que o atual vínculo de formação expira em junho de 2010. Contactado ontem por Record, o empresário do internacional Sub-20, Bertram Ekenwa, confirmou o desagrado do jogador e a hipótese de este deixar o Sporting, caso os leões não cumpram com alegados termos acordados anteriormente.

“Há 4 meses foi-nos proposto um novo contrato e eu recusei-o. Não respeitaram condições que estavam previstas no primeiro acordo que assinámos”, declarou ao nosso jornal o agente de Rabiu, sem especificar as condições em causa, apenas que não se trata de mera questão financeira. “Não é só pelo salário ou por dinheiro. É por tudo, desde logo pelo respeito. Há outros pormenores que não satisfazem o jogador. E o Rabiu não está feliz no Sporting”, assumiu.

Ekenwa, ainda assim, não fecha a porta a um possível entendimento. “Não estou satisfeito com o comportamento do Sporting. Mas se me convidarem e eu estiver livre, talvez vá a Lisboa. Apesar de não terem respeitado o Rabiu nem escutado a minha opinião, eu quero respeitar o clube e por isso vou dar-lhes a primeira opção para fazer o que está certo. Se não o fizerem não haverá acordo e o Rabiu não continuará em Portugal. A partir de janeiro posso falar oficialmente com outros clube e então tudo pode acontecer”,

800 mil euros ? ? ? ? :o

temos muito dinheiro para esbanjar :wall:

O erro nem são os 800 mil euros pagos pelo Sporting. Era um dos mais cobiçados jogadores jovens do mundo a quem era apontado um futuro brilhante.

O erro é fazer um contrato de apenas 3 anos e não acompanhar devidamente o jogador, potenciando esta situação de ruptura na qual nos vemos na iminência de vermos o jogador ir embora e só recebermos a indminização da FIFA.

Sou a favor dos empréstimos de jogadores para facilitar o seu crescimento, mas há casos e casos. O Porto coloca a esmagara maioria dos seus emprestado na 1ª liga ou quanto muito na vitalis enquanto nós os desterramos para o Massamá por exemplo, porque os que ainda vão ganhando experiência de primeira divisão oferecemos de borla (varela e celestino por exemplo).

Os anos passam, as administrações cada vez são mais profissionais, mas o trabalho desenvolvido é paradoxalmente mais amador.

exacto ! a minha crítica nem vai para o dinheiro que se gastou, até porque foi considerado o melhor jogador da competição quando o sporting o contratou. O erro foi gastar o dinheiro e depois não acompanharem o atleta e pura e simplesmente estarmos a correr o risco de o deixarmos sair sem nenhuma compensação…mais um de muitos.

se o Ibrahim sai a custo zero é simplesmente mais 1 das coisas que daqui a 2/3 anos vamos atirar a cara destes roquetistas de mer…!
Então deixam sair este grande jogador assim do nada aos 18 anos? por amor de deus, parem de desperdiçar talentos e cortem o mal pela raiz, rua bentolas!

Palhaçada forever. Este Clube age de uma forma que nem nos Marretas aconteceria.

Mal conheço o jogador, e do pouco que vi não vi nada de especial, para ser sincero.

Ontem, por causa da marcação de um golo, era um êxtase geral pelo mundo leonino, como se estivéssemos em presença do novo Maradona!!!

Sinceramente, pelo que vi ontem troquem o Rabiu pelo extremo esquerdo Uchechi, que pelos vistos é do West Ham mas não joga.

O problema não é necessariamente o Rabiu. É mais um doença crónica de que o clube parece padecer de à uns tempos a esta parte, e que entre os sintomas tem a completa incapacidade de rentabilizar os activos de que dispõe.

[gmod]Este assunto ja’ esta’ a ser discutido aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=8433.640

Tópico bloqueado.[/gmod]