Raúl Jiménez (avançado mexicano do Atl Madrid) no Sporting por empréstimo

E que belo reforço seria…

Vamos aguardar ! Não me esqueço das boas relações dos larápios com o patético(ex:pizzi )

SL

Nem eu das nossas com eles…

ex: Elias…Pongolle… :shifty: :shifty: :shifty:

E ainda há por lá um flop deste ano que pode (e deve) jogar ao centro. Adrian Lopez.

Não tem o jogador mas tem o clube.
Se realmente o Bueno for para o Porto será complicado o Jimenez ir também para lá.
De qualquer maneira não acredito que nos “deixem” fazer este negocio, prefiro aguardar e manter os pés bem assentes.

Gostava muito de ter o Jiménez por cá. Avançado bastante completo.

Não sabia que estava certo. Sendo assim não há mesmo espaço para mais ninguém.

Off-Topic

Os de lá de cima parece que vão contratar o Perin. Aguardo para ver o preço. É capaz de ser o guarda-redes mais desejado do Mundo neste momento. O transfermarkt avalia-o na módica quantia de 15 milhões. Cheira-me a mais um cambalacho patrocinado pelo Nelito. Mas logo num redes? Bem, como digo, aguardo pelo preço…

A serio? É um GR muito muito bom futuro titular de Italia, tem reflexos espetaculares. Não gostava de o ver no porto mas de facto nao lhes deve sair barato

meu até pode ser verdade mas cheira a mais uma biqueirada por parte da CS… benfica vai buscar jovem promessa, porto vai buscar jovem promessa, Sporting não tem dinheiro para Carrillo. :inde:

Noticias de Itália também dizem que o Benfica quer o Perin, mais uma guerra a caminho com o Porto…

E o Adrian Lopez vai sair do porto, o Bueno é para o lugar dele, isto para quem falava mais acima dos avançados.
Aboubakar fica com lugar de Jackson, não precisam de mais avançados, Benfica também não vai precisar, só precisamos nós, venha mesmo o Jiménez

O Perin só vem para Portugal se for burro.

Era um excelente reforço. Entre ele e o Guidetti, é escolher o mais barato.
Os corruptos anunciaram o bueno, btw.

Sim, como já foi dito, nem os corruptos nem as gayvotas se perfilam como potenciais destinos para Jiménez.
Se o destino for Portugal, evidentemente que será no Sporting. Mas vindo de onde vem, do Patético, cheira-me a esturro…
Não obstante não ser um jogador nas mãos da Doyen Sport, o Patético faz parte do “eixo do mal”, e assim sendo, outros interesses podem determinar escolhas. Os tentáculos deste polvo ainda estão bem activos.
Analisando na vertente desportiva, seria um óptimo upgrade. Ter-se-ia que manter Slimani no plantel, numa perspectiva de complementaridade no sector atacante. Neste caso seria forçoso vender Montero, que perderia espaço no plantel, a não ser que fosse equacionada a sua utilização numa zona mais recuada, o que aliás sempre defendi, em apoio ao/s PL.
Bom jogador, define muito bem, é impetuoso (desgasta muito as defesas) e apresenta bons pormenores técnicos. O rumor vale o que vale, portanto não irei dar muito crédito à info.
Se fosse possível, claro que aprovaria sem reservas.

El futuro de Raúl Jiménez apunta a #Portugal; el #AtléticodeMadrid lo cedería al Sporting de Lisboa para foguearlo http://lazonacesarini.com/el-mentidero/el-mentidero-movimiento-en-el-mediocampo-del-atletico-de-madrid_273/

Raúl Jiménez: Acepta una cesión

Otro que dejará el Manzanares este verano será el mexicano Raúl Jiménez. A estas horas se negocia si saldrá en calidad de cedido o bien traspasado con una opción de compra. La idea del club colchonero es la de foguear al delantero en una liga en la que pueda competir cada semana por un puesto en el once titular. Sin embargo, el jugador prefiere una cesión con la idea de convencer al club colchonero que no se equivocaron con su fichaje.

Muchos han sido los clubes que se han interesado por el Tepejano, pero el que parece que finalmente se llevará al ex jugador de América será el Sporting de Lisboa. En caso de salir traspasado se habla de una cifra que no superaría los 8 millones de euros.

Gostei do que vi do Raúl. Por outro lado o Drogba também está livre e por cá ainda fazia mossa e por outro se o mónaco quer assim tanto o Mané é chutar para cá 10.000.000€ mais o Falcao por empréstimo e com salários pagos :mrgreen:

Acho que não estou a pensar mal ou estou? :mrgreen:

Neste momento não queria o Falcao nem dado. O gajo está acabado.

Nem o Falcão está acabado, nem o Mónaco, hoje em dia, nada em dinheiro como outrora.
Contudo, é absolutamente descabida a hipótese.
E nem creio que BdC aceite vender Mané por esses valores.

Não conheço este jogador. É 9 puro ou 2º avançado?
Negócios com o Atletico… Bem sei que os tempos são outros, mas fico sempre com medo da agua fria.

Eu vou contra a opinião dominante até agora neste tópico. Acho que o Jimenez não seria decisivo por cá, e se não surgisse uma alternativa especial, como o drogba em condições muito especiais, deviamos ficar com a tripla Montero, Slimani e Tanaka com o Rubio a fazer de backup

É um 9 [member=19396]Felis Leo