Ricardo Carvalho sopesa la oferta que le ha realizado Sa Pinto, entrenador del Sporting de Lisboa, para jugar en el conjunto portugués. El veterano central del Real Madrid jugó pocos partidos en el equipo español a lo largo de la temporada 11-12 y busca un contrato de futuro que rubrique su carrera.
Mourinho, que hoy viajó a Singapur para cumplir compromisos publicitarios, le dijo a su compatriota que si deseaba quedarse, le renovaría por un año. El central sabe, no obstante, que no será titular y es preferibe jugar en otra entidad.
La Bundesliga le ha hecho dos ofertas. Qatar también le ha tentado. Ahora, esta propuesta del Sporting porutugués le ha gustado, porque Sa Pinto ha demostrado un interés total en su fichaje. El técnico opina que su veteranía y colocación pueden ser muy válidas en un equipo que ha brillado en la Europa League en las últimas campañas.
Se vier de cabeça limpa é claramente uma aquisição de topo, futebolisticamente falando tenho a certeza que o Ricardo Carvalho ainda é um dos melhores centrais do Mundo.
Hehe, isto quer-me parecer uma notícia semelhante à do Capel há um ano atrás! Não o comparem POR FAVOR ao Maniche e Pedro Mendes. R. Carvalho para mim, até começar a ser suplente era o melhor central DO MUNDO (agora considero ser Pepe).
Ora um jogador não perde essa qualidade de um mês para o outro, e mesmo que perca um pouco, se deixar de ser O MELHOR para ser “apenas EXCELENTE” espero que venha. E assim por mim, já que não é muito propenso a lesões (excepto a última…), gostava que viesse e nem precisamos de mais nenhum central: Carvalho, Onyewu, Xandão (comprar sff), Carriço, e talvez ROdriguez.
Penso que Reis poderá ficar pela equipe B juntamente com o Dier. O Pedro Mendes, que contra a opinião de muita gente, acho melhor que o Reis por exemplo, e vai dar um grande central, deverá estar incluído nestas negociações. Mas centrais ainda temos o Ilory, entre outros bons, sem stress…
e nem me parece lógico que o Sporting fizesse um negócio desses por um jogador que só tem mais 1 ano de contrato… quando muito o Real poderia ficar com um direito de preferência sobre o Patricio.
nao sei que tipo de negocio possa haver(se houver, e claro) Mas nao sei se o Rui ficaria no banco 1ou 2 temporadas.
mas de certeza que se houver dinheiro a mistura + R.Carvalho acredito que os dirigentes do scp ate o vendem!!!
Já disse isto noutro tópico. Sempre gostei muito do Ricardo Carvalho, ao longo da sua carreira foi sempre um excelente central e um excelente profissional ( a nódoa no pano sendo o episódio com o Paulo Bento).
Contudo, não sei se ainda tem o que precisa para ser o central de topo que já foi, principalmente ao nível do estofo mental.
Rápido é. Mais importante que isso naquela zona é ser ágil. Continua a ser dos melhores do mundo (para mim, se a lesão não o tiver prejudicado, ainda é o melhor), é português, este “embirranço” do Paulo Bento, até parece que não te lembras de outros casos (curiosamente sempre com PB) com Yannick, Stoj, Veloso, etc, coisa que acontece raramente com outros treinadores.
Ninguém se lembra do André Cruz??!??!?!!! Este é melhor caramba!
É que a comparação com o Maniche não faz qualquer sentido. Ou se tem qualidade ou não. O Ricardo tem e espero que seja nosso.
Recuso qualquer tipo de comparação com Maniche. Para mim está mais para um André Cruz ou mesmo Schmeichel (no efeito galvanização da equipa). A experiencia no centro da defesa, aliado à qualidade, é tudo o que precisamos.
Sempre falámos que precisavamos de um central capaz de entrar de caras no 11 titular. Com o actual panorama de (falta) de verbas, alguem pode pedir melhor que isto?
Espero que se concretize…
E sejamos honestos: com o cenário actual do clube, contratar Labyad e depois Ricardo Carvalho seria um verdadeiro golpe de mestre que me faria acreditar que é possivel ganhar alguma coisa na próxima época, com muita elasticidade de mercado