Rússia desqualificada mas com pena suspensa no Euro 2016

hehe, por acaso já tinha pensado nisso. Um bando de cobardolas com a mania que são homens… se são homens tão viris e heróicos, então vão mas é para a Síria fazer a folha aos outros.

Por muito menos que isto a Sérvia e a Albania viram um jogo ser-lhes retirado no grupo de Portugal.

A UEFA também descobriu o termo “dolo mas sem intenção”

Junta-se os hooligans Ingleses à mentalidade Russa propagandeada pelos políticos de que ainda estão na guerra fria e que o mundo tem de se ajoelhar aos pés deles e tem-se a combinação perfeita para dar merda.

Pena só pela população Francesa que tem de levar com eles.

Compreendo que não se queira prejudicar um conjunto de jogadores que trabalhou muito para ali estar mas actos destes tem de ser banidos do futebol.

Há confusão? Lá estão os ingleses sempre o que metidos ao barulho. :wall:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Depois de terem sofrido, em Marselha, uma derrota humilhante perante os hooligans russos, adeptos ingleses (“coligados” com galeses) deslocaram-se a Lille para ajustar contas…

https://www.youtube.com/watch?v=yTwNW0VojMw&spfreload=10

https://www.youtube.com/watch?v=2cRcLsg5bZ8

Está bonito aquilo por lá a esta hora… Carga policial há momentos.

é só escumalha…

isto está a ser muito mais falado que o normal apenas e só porque toda a gente tenta filmar tudo a toda a hora ou as coisas estão realmente muito mais agressivas do que as competições habituais?

sei que houve confusão por ex. na polónia há 2 anos, que se tentou abafar de certa forma algumas coisas, mas todos os dias tem havido m3rda da grossa e nem o facto de já ter morrido alguém parece fazer acalmar as hostes…

Hooligans. [emoji38]

Só merda, isso sim.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Os ingleses são atrasados. Eles estão demasiado bêbados para andarem à porrada, levam um banano e caiem redondos.

Agora russos, polacos, é tudo a mesma escória. Basta relembrar a visita do Légia a Alvalade.

É um bocado isso. Hoje em dia ninguém pode dar um peido que se arrisca a ter direito a vídeo divulgado para o mundo inteiro.
Mas também acho que as forças de segurança francesas estão mais ocupadas e preocupadas com terroristas, bombas e atentados, do que com os hooligans.

Pois a mim parece-me que a polícia francesa não fez o trabalho de casa e não está preparada para lidar com as turmas de Leste. Modéstia à parte, ontem em Lille fosse com a polícia portuguesa, e nem as estátuas escapavam

Acho que já houveram mais confrontos…

A UEFA tem que tomar medidas.

O Mundial 2018 ser na Rússia é um autêntico tiro no pé.

Ontem mais desacatos… Ou muito me engano ou a Rússia vai saltar fora do euro já. Seja não apurar se ou ser desqualificada. É quase certo…

Atitudes destas reprovam se…

Em Portugal não houve cá disto!! A policia portuguesa fez o trabalho de casa em 2004. Tomara polícia francesa ser tão eficiente como foi a nossa… É verdade que têm outras preocupaçoes mas os verdadeiros terroristas esses sim já estão em frança… Chamam se hooligans e esses a policia não se precaveu!!!

Os desacatos de ontem foram provocados por um grupo de ingleses e galeses que queriam vingar-se dos russos. Por isso a expulsar-se alguém, também tinham que ir os ingleses.

Ainda assim, como foi fora do estádio nada se irá passar. Apenas se as coisas forem muito graves é que alguém salta fora do Euro.

Há muitos anos, nos longínquos anos 60/70 do século passado, um jogador português, Jorge Mendonça de seu nome, que foi das escolas do nosso Clube, e que foi de Braga para Espanha, onde jogou no Depor, no Atlético de Madrid e no Barcelona, salvo erro, disse que (já na altura) o futebol estava embrutecido, dentro e fora das 4 linhas.

Gostava de saber o que ele diria sobre o que se passa hoje, em face das cenas lamentáveis que se têm passado em França.

Já morreu um gajo, não é suficientemente grave?

Os tugas reclamam que a polícia tuga adora bastonada, mas cá esta pouca vergonha acontecia uma ou duas vezes e nunca mais. Aliás, foi isso que aconteceu em 2004. E polícia tuga é em menor número e tem menos recursos.

https://www.youtube.com/watch?v=-HuFw2tHFJw

Mas o nivel de violência aumentou um bom bocado desde o euro2004, imagino a policia daqui entrar como entra e a maltinha do leste juntar se toda contra eles ia ser bonito… ja no jogo com o legia em Alvalade deram bigode aos gajos.