Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 4

Tanta azia com o facto do Zelensky entalar o Putin e expor a céu aberto toda a sua mentira e hipocrisia … adoro! :grin:

2 Curtiram

Entalar o Putin?

Mas alguém no seu perfeito juizo achava que o Putin ia pessoalmente cordenar as negociações sentado á mesa com o Zelensky?

Mas vocês vivem em que mundo? :joy:

1 Curtiu

Ignorar? Estás a falar ali do conflito da palestina? Em que na thread da mesma tens 10 posts, onde 7 são a citar-me? :joy:

Falas falas mas depois é isto…

Num conflito onde já morreram 70.000 civis, nem abres o piu.

Mas depois vens para aqui citar-me 100x porque eu não falo de A, B ou C.

1 Curtiu

O Putin está cheio de medo.
Ele sabe que se houverem negociações a sério ele vai ter que ceder em toda a linha.
Só pode fugir para a frente engonhando o mais possível. Mas está cada vez mais difícil, até o seu subordinado Trump não consegue evitar o inevitável.

Guarda esta frase e não te esqueças dela.

“Quando houver negociações ele vai ter que ceder em toda a linha”.

1 Curtiu

Então…estás a dizer que a Ucrânia vai desaparecer é isso? Putin não reconhece a existência da Ucrânia e dos ucranianos… portanto na tua opinião a Ucrânia vai desaparecer

Coordenar? Alguém falou em coordenar?

Mas de facto, uma escória como o Putin não tem nível para se sentar à mesa com outros chefes de estado. Infelizmente, é o que temos na Rússia.

A manobra de diversão russa foi engraçada, mas não resultou. O Putin ficou em pânico quando apareceu a tal proposta do cessar-fogo de 30 dias que toda a gente queria excepto ele e lá inventou mais uma balela de querer negociar com a Ucrânia na Turquia e coiso, só que mesmo aqui o bluff dele foi revelado.

E o fracote do Trump coitadinho anda a ser comido por parvo pelos russos desde sempre.

Sim, o Putin está em panico.

A guerra está a correr-lhe mal e todos os dias perdem terreno dentro da Ucrania.

Os ucranianos que andam a recrutar pessoal com 60 anos à base de porrada, é que estão mais calmos e na mó de cima.

Btw, alguém achar que Putin e Zelensky se iam sentar à mesa neste momento, é não ter noção de como estas coisas funcionam.

Eu não disse isso.

O que eu disse foi em resposta ao que o Marant disse, que a Russia iria ceder em toda a linha.

Os russos vão acabar por ficar com o território que ocupam e conquistaram.

Mas pronto, aqui há 2 anos esta malta que me anda a citar dizia que nem sequer iam existir negociações com cedencias, que eu era maluco em achar uma coisa surreal dessas.

Quando houver as cedencias, depressa arranjam outra coisa para me citarem, e depois quando eu aqui vier falar das cedencias dos ucranianos, lá vem o @LeaoDosAlpes dizer que eu sou mau porque vim aqui dizer que afinal sempre tinha razão.

1 Curtiu

Vais comentar o post ou não?

Quando è que comentas sobre os recrutamentos á força da Rússia? Inclusive enganando cidadãos de outros países, incluindo Índia.

És um falso como sempre. Desprezível até.

Assim como tu não comentas os dos ucranianos, já comentaste? :joy:

És uma piada, tu só falas daquilo que te interessa, já do conflito da palestina não abres a boca, mas depois pedes aos outros para serem aquilo que tu não és.

Mas força, mete ai videos de recrutamento de russos à força, fico à espera.

1 Curtiu

Eu não entro nos teus joguinhos do “eu disse”, “eu é que tenho razão”, porque a verdade é que muitas das vezes fazes de conta que tens razão, pois mandas larachas para o ar que não valem nada. Onde é que está a paz prometida pelo Trump? Aquilo que tu disseste não expira? É que se eu disse que o Putin vai morrer também vou ter razão, porque ele um dia vai morrer. És um tretas com necessidade de atenção, que nem opiniões tem, simplesmente repetes argumentos de propaganda do Kremlin.

Já, já comentei. E comento outra vez se for preciso, porque ao contrário de ti, eu tenho uma opinião e não fujo quando confrontado.

A piada és mesmo tu. És tu que dizes ser perseguido neste blog, porque és tu na verdade o urso deste tópico. O problema não são os outros, és mesmo tu.

O conflito da Palestina é no tópico da Palestina, se quiseres vamos discutir lá. Eu ao contrário de ti já dei a minha opinião de forma clara, já tu aqui és incapaz de o fazer, pois continuas a fingir que és neutro quando não o és.

Estás a dizer que o Trump não tem noção :sweat_smile:

És uma piada e um perito a distorcer o que os outros escrevem. Criticar o Putin e a Rússia é que está quieto. Deves achar que andamos aqui a dormir.

Ia jurar que também deixaste de comentar lá desde que o teu líder espiritual disse que o ideal era remover os palestinianos e transformar aquilo num resort.

Contudo, compreendo perfeitamente o dilema que vai nessa cabecita entre o virtue signalling que gostas de fazer e ter de criticar o Querido Líder.

4 Curtiram
  • Prisioneiros como Soldados:

O Ministério da Defesa russo tem recrutado prisioneiros para lutar na Ucrânia, substituindo unidades do Grupo Wagner, que foi o primeiro a utilizar essa prática, segundo a BBC. Estes prisioneiros são frequentemente tratados como “dispensáveis” em batalha, com pouca consideração pelas suas vidas, revela a BBC.

@Monaka

Olha o fantoche

https://x.com/front_ukrainian/status/1922919869781070140

Sim comentaste.

10 posts em que mais de metade foram a citar me :joy:

Estás tão preocupado com a guerra em Gaza como eu com o tempo que faz em Londres.

Mas não estou a criticar isso, cada um preocupa-se com aquilo que quer.

O teu problema, é vires para aqui quase que a querer obrigar-me a escolher lados ou a comentar seja o que for.

1 Curtiu

Não, já disse dezenas de vezes o meu problema contigo: és um falso.

As tuas opiniões são tendenciosas. Tu criticas a Ucrânia e o Zelensky como não críticas Putin e a Rússia. Tu nunca tens uma palavra contra a Rússia, mas tantas contra a Ucrânia. Tu tantas vezes públicas coisas em defesa da Rússia, fingindo que é só mais uma opinião tua. Tu ecoas a propaganda do Kremlin, inclusive de tipos que têm ligações a grupos e financiamento russos. Tu finges ser algo que não és. A tua neutralidade é uma falsidade e isso está à vista de todos.

Se disseres a verdade, que estás do lado da Rússia neste conflito, eu calo-me imediatamente.

5 Curtiram