Porque é que tem que ser o Zelensky a decidir se eu, tu ou o Fernando devemos ir morrer para uma guerra?
Achas bem que parem uma carrinha de 8 lugares no meio da rua e te raptem à base de porrada quando estás com a tua familia a passear num shopping (inclusivamente com filhos pequenos a assistirem) e te levem para uma base militar para passado 2 semanas te mandarem para o terreno.
Sim, os russos fazem o mesmo, ninguém disse o contrário, são e sempre foram um país de m3rda, já lá vai inclusive o tempo, quando era adolescente, que andava em jogos online e sempre me lembro dos russos serem banidos.
Mas também existe uma diferença que te esqueces de referir, do meu bolso saem 0 euros para fornecer a Rússia, já para a Ucrania…, cof cof cof, cá estaremos quando começarmos a sentir no pelo tudo isto.
E já agora, tu que foste aquele menino que disse que jamais ias para a guerra porque o teu trabalho é sentado na secretária… quem sabe ainda não tenhas que levar com o pão que o diabo amassou, e que um dia te levem à base de porrada para um campo militar.
Com certeza que nessa altura estarás de acordo e ainda lhes vais agradecer por tal ato.
A tua pergunta poderia ter sido mais uma vez direcionada a:
Mas o que é que se há de fazer. Estás a torcer pela Rússia nesta invasão. E todos aqui o sabem.
Diz o suposto militar que foi mandado para África, meter-se no assunto dos outros.
Ui, frase para colar aqui no tópico.
Vá, agora uma dedicada ao Putin. Anda lá.
Bem sei que o teu problema é medinho.
Excepto que tiraste todo o contexto dessa afirmação. Mas não espero outra coisa vinda de um falso como tu.
Há bem menos probabilidades de isso acontecer, se a Rússia continuar em dificuldades na Ucrânia. E nem preciso de explicar como uma Rússia militarizada e reforçada por conquistas territoriais, não queira depois atacar um país da NATO.
Mas tu prefere que o problema não seja teu hoje, mas que seja dos teus filhos amanhã (se é que os tens).
No último exercício militar da NATO, realizado na Suécia, a Ucrânia venceu facilmente as forças da NATO. Uma das justificações apontadas foi o facto de as tropas da NATO… fazerem muitas pausas para café