Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 4

E?

Porque é que tem que ser o Zelensky a decidir se eu, tu ou o Fernando devemos ir morrer para uma guerra?

Achas bem que parem uma carrinha de 8 lugares no meio da rua e te raptem à base de porrada quando estás com a tua familia a passear num shopping (inclusivamente com filhos pequenos a assistirem) e te levem para uma base militar para passado 2 semanas te mandarem para o terreno.

Sim, os russos fazem o mesmo, ninguém disse o contrário, são e sempre foram um país de m3rda, já lá vai inclusive o tempo, quando era adolescente, que andava em jogos online e sempre me lembro dos russos serem banidos.

Mas também existe uma diferença que te esqueces de referir, do meu bolso saem 0 euros para fornecer a Rússia, já para a Ucrania…, cof cof cof, cá estaremos quando começarmos a sentir no pelo tudo isto.

E já agora, tu que foste aquele menino que disse que jamais ias para a guerra porque o teu trabalho é sentado na secretária… quem sabe ainda não tenhas que levar com o pão que o diabo amassou, e que um dia te levem à base de porrada para um campo militar.

Com certeza que nessa altura estarás de acordo e ainda lhes vais agradecer por tal ato.

2 Curtiram

A tua pergunta poderia ter sido mais uma vez direcionada a:

Mas o que é que se há de fazer. Estás a torcer pela Rússia nesta invasão. E todos aqui o sabem.

Diz o suposto militar que foi mandado para África, meter-se no assunto dos outros. :clown_face:

Ui, frase para colar aqui no tópico. :joy:

Vá, agora uma dedicada ao Putin. Anda lá.

Bem sei que o teu problema é medinho.

Excepto que tiraste todo o contexto dessa afirmação. Mas não espero outra coisa vinda de um falso como tu.

Há bem menos probabilidades de isso acontecer, se a Rússia continuar em dificuldades na Ucrânia. E nem preciso de explicar como uma Rússia militarizada e reforçada por conquistas territoriais, não queira depois atacar um país da NATO.

Mas tu prefere que o problema não seja teu hoje, mas que seja dos teus filhos amanhã (se é que os tens).

No último exercício militar da NATO, realizado na Suécia, a Ucrânia venceu facilmente as forças da NATO. Uma das justificações apontadas foi o facto de as tropas da NATO… fazerem muitas pausas para café

Esse “cof cof cof” é devido ao que o teu amigo foi fazer para o Irão?

Frigideira… e voltares para o teu fórum? É que andas a faltar.

1 Curtiu

Hoje vai ser um dia muito duro em Kyiv

Isso foi quando?

Ontem?

Fontes do @Monaka:

-Chupamos (intencionalmente mal escrito)
-Namorada advogada/médica/o que for conveniente
-Redes Sociais do Chega
-Fortnite

E depois ainda querem que o levem a sério…

2 Curtiram

Foi quando o que?
Que os russos são das comunidades mais odiadas de jogos online?

Queres o que? Um desenho?

E não estou de maneira nenhuma a defender os russos, porque os russos são realmente das piores comunidades de jogos online.

2 Curtiram

Que deixaste de ser adolescente? É que continuas a parecer um.

Os teus posts são, curiosamente, sempre ataques pessoais.

A única criancinha birrenta aqui és tu, se tens tantos problemas comigo, faz um favor a ti próprio, sê homenzinho e bloqueia-me.

2 Curtiram

Não quero. Gosto de pantomineiros, que pantominam de forma inocente e involuntária.

Está bem então :heart:

1 Curtiu

https://x.com/jalle51/status/2082704527677935865?s=20

https://x.com/WW3finalboss/status/2082742673694130270?s=20

1 Curtiu

https://x.com/michaeldweiss/status/2083140218283004246

1 Curtiu

Essa cassete está bem gravada, os mesmos soudbytes repetidos já há 4 anos…

Hilariante.

2 Curtiram