E pena serem ucranianos e nao palestinos. Caso contrario havia muito mais revolta, indignacao, flotilhas…
1 Curtiu
Comparar o que se passou em Gaza com o que se passa na Ucrânia… lol.
Ainda hoje falaram no relatório que saiu de Gaza… mais de 30% das mortes são crianças.
2 Curtiram
E?
Tal faz da agressão russa algo aceitável e justificável?