Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 4

https://x.com/RFERL/status/2069121074302713894

E pena serem ucranianos e nao palestinos. Caso contrario havia muito mais revolta, indignacao, flotilhas…

1 Curtiu

Comparar o que se passou em Gaza com o que se passa na Ucrânia… lol.

Ainda hoje falaram no relatório que saiu de Gaza… mais de 30% das mortes são crianças.

2 Curtiram

E?

Tal faz da agressão russa algo aceitável e justificável?