Os russos estão bastante satisfeitos com a administração do Donaldo
O do PNS ficou a mais, no post.
Também não foi nas últimas 24 horas…
A contar mais 24, pode ser que sejam estas…
Os Russos vieram dizer se a Alemanha autorizar os Ucranianos usarem os misseis Taurus então é participante ativo na guerra. Será que Moscovo tambem diz que o Irão e a Coreia do Norte são membros ativos na guerra,ou so conta para um lado?
Disseram o mesmo para França e Inglaterra se a Ucrânia usasse os seus mísseis, eles ladram muito
Acho engraçada a retorica deles tem muita lata.
Agora com um ouvido amigo na América ninguém para o ladrar dos russos.
É só exigências, cedências 0.
Só falta o Chuck Norris entrar que aquilo para logo!
Pronto… lá vai a malta dizer que o Van Damme sempre foi um actor de m3rda e que nunca gostaram dele…
Para além da notícia, que outros posts estão a falar sobre o actor? Pois… é apenas o teu
O Van Damme é um actor de m3rda e eu nunca gostei dele!
Sim, eu sei que pensam que é por causa desta última notícia, mas na verdade se pesquisarem o Fórum no Tópico dos Filmes, por volta de 2014, devem encontrar posts meus que confirmam o meu sentimento.
EDIT - Não pesquisem, porque é tanga. Eu adoro o Van Damme, pá. Que home do carai…
Van Damme, esse grande actor que rivaliza com Marlon Brando, Al Pacino, Robert de Niro, Morgan Freeman…
O Van Damme não é actor, como não são Sylvester Stallone, Steven Seagal, Chuck Noris… são “entertainers”, não actores.