Uma pessoinha como tu tira qualquer um do sério. Um rato que se esconde quando é confrontado e que semanas ou meses depois aparece, para gritar vitória.. amanhã o acordo cai por terra e lá desapareces tu pela quantidade de tempo que te der jeito. És pequenino.
Está bem leao.
Os teus insultos não me afetam, tens que comer muita papinha.
Fica lá para ai a debitar toda a tua raiva e desespero, hoje nem dormes.
Correcção: os EUA são o principal responsável pelo que aconteceu.
Pelas falsas promessas, pelo incentivo á liberação, pela falta de coragem, pelo abandono e agora, pela traição.
Metes nojo. Ainda mais depois de supostamente teres sido um ex-militar… correcção.. um mercenário, que andava nas terras dos outros.
Estás a ter o comportamento que eu já esperava e que por acaso até referi aqui há 1 ano e tal.
”Quando as coisas piorarem e perceberem que o maluquinho do Monaka tinha razão, vão vir aqui insultar-me no desespero e raiva total”
Ai está… nada que eu não tivesse à espera.
A tua “verdade”, como a do Kremlin.. ![]()
![]()
![]()

Humilhação para a Rússia que precisa de ter na WH o agente Krasnov a prejudicar os supostos aliados americanos para assim fazer algo na Ucrânia. Aliás já em 2023 o agente Krasnov não permitiu ajuda à Ucrânia durante 6 meses e depois chegou à presidência e seu primeiro acto foi logo cortar ajuda e apoio parando com ajuda das informações fazendo com que a Ucrânia perde-se Kursk…e agora reconhece território que nem a Rússia controla na totalidade. Portanto sim num ano muita coisa mudou
Sim, a culpa é do Trump.
3 anos de guerra, a Europa não faz absolutamente nada, mas a culpa é do Trump e dos EUA.
A Europa, onde se encontra a Ucrânia, é isenta de culpas já que quem tem obrigação de defender a Ucrânia são os americanos.
Era só o que faltava ser a Europa a assumir a Ucrânia..
Nada? Então quem está a financiar a Ucrânia? Quem está a fornecer armamento à Ucrânia? Quero relembrar que os US pararam a sua ajuda quando entrou o Trump passaram a vender armamento…não estão a dar