Mas a Ucrânia cedeu território?
Que eu saiba a Ucrania aceitou o Plano de Trump…
E que eu saiba, o plano de Trump inclui a Ucrania ceder território.
Logo 1+1 = ……
Eh lá deves ser a única pessoa no ocidente que sabe como é o tal Plano de Trump…porque o único plano que foi publicado foi o dos 28 pontos que foi negado e outro plano dos 19 pontos em que não se falava em cedência de território.
Nem a China reconhece a Crimea, o teu amigo mais uma vez a mostrar que é uma marionete do Kremlin. Os US nunca reconheceram os países bálticos como pertencentes à URSS durante 50 anos…e agora o Pato Donald vai reconhecer território que os russos não controlam na sua totalidade
Por mim, tudo bem. Os States podem reconhecer o que bem entenderem… não vai mudar nada no terreno nem vai mudar a situação geopolítica da Rússia, Ucrânia ou Europa.
A única coisa que vai ficar ainda mais reforçada é a figura de idiota do Trump (a ser mais uma vez toureado pelo Putin).
Lá estão vocês com estes comentários ridiculos.
Devia-te preocupar mais aquilo que está a acontecer na Ucrania e com Zelensky…
Mas lá está, o Zelesnky deve ser como ali nos bêbados, o Rui Costa, assinava sem ver.
O melhor amigo/Socio do Zelesnky metido em corrupção até às pontas do cabelo e o Zelesnky com certeza nao sabia de nada, e não está metido em nada…
Como eu já disse antes, o Zelesnky vai ser corrido a pontapé, e é pelos ucranianos.
Dinheiro dos contribuintes europeus para ajudar um país em guerra, a ser usado por corruptos.
Mas lá está, este tópico nem faz sequer menção a absolutamente nada do que está a acontecer neste momento.
Venham de lá os Noelreports a dizer que os ucranianos atacaram uma refinaria russa.
Festa em casa do Monoka! Por algo que ainda não aconteceu. Mas festa. Festa prematura!

A frota fantasma
https://x.com/visegrad24/status/1994515842432995433
Mas tu és apoiante do Trump portanto não percebo o problema. Mas já agora qual o objectivo de reconhecer território que nem a China reconhece desde 2014 e reconhecer território que a Rússia não controla totalmente?
Eu estou-me a marimbar para o Zelesnky, para já não há provas de que o Yermak esteja envolvido…e depois se o Zelesnky tiver algum tipo de envolvimento neste caso só tem é que sair. O meu apoio é para a Ucrânia e os ucranianos…isso sim estou preocupado…estou preocupado pelo último ataque em Ternopyl em que os russos mataram quase 30 pessoas, estou preocupado com os constantes ataques a infraestruturas civis na Ucrânia, e tu o que tens a dizer?
Nunca antes visto na Europa…um governo corrupto, estou espantado. Aliás eu acho que devias ficar contente com essa notícia… é a justiça a funcionar mesmo em tempos de guerra e tu críticas? Preferias que a Ucrânia fosse como a Rússia um dos países mais corruptos do mundo?
Intervenho para dizer que não definiste o que significa ser corrido a pontapé. Aliás, se perder eleições numa democracia é ser corrido a pontapé, meio mundo já foi corrido a pontapé. Até o teu querido líder Trump. Queres tentar fazer de uma expressão negativa, algo que é normal numa democracia. És um falso. Um propagandista. Um traidor.
Estás a falar da Rússia e da compra de gás russos? Fico confuso com a tua pseudo isenção.
Como os pobres Ucranianos forçados a ir para a guerra, mas nem uma palavras sobre as minorias da Rússia a serem forçados a ir para a guerra.
Um falso, um hipócrita, um aldrabão.. é o que tu és.
Até a Diana Soller, repito, A DIANA SOLLER, disse hoje, que o governo ucraniano depois disto, em situações normais, caía já.
Mas engraçado que ainda não te vi dizer 1 unica palavra sobre o que está a acontecer…
Corrido a pontapé, o que é? Eu até te dizia o que é provável acontecer ao Zelensky se as coisas se complicarem nos próximos dias… mas vou-me calar.
Não faz? Lol. O que é que querias mais? Propaganda do Kremlin?
Calma Leao, estás muito nervoso..
Óbvio…mas a Ucrânia não está em “situação normal” porquê?
Toda a administração Trumpista é corrupta. Não vejo criticas tuas, pelo contrário, vejo lodes.. como boa ovelhinha que és.
Um falso, um hipócrita, espinha torta.
Se o Trump reconhecesse a Ucrânia toda como russa, a Europa faria bola.
Situação patética a que chegou a Europa, a UE é a principal responsável deste descalabro.
Nao sei que Europa anda a ver mas pelas declarações os únicos líderes europeus que fariam isso seriam os cães de serviço do Putler, o Orban e o Fico
O que é que precisa de acontecer para o governo russo cair? E o governo corrupto do Orban. E o governo corrupto do Trump?
Depois de ti.. ainda estou a espera que chames ao Putin aquilo que ele é, depois de eu ter dito aquilo que o Netanyahu é.
Ou seja, previsão da treta. Um daqueles típicos “se acontecer”.. se acontecer que perde eleições, foi corrido ao pontapé; se abandonar o governo, foi corrido ao pontapé; se meterem lá outro, foi corrido ao pontapé.. para ti tudo pode ser definido como ser corrido ao pontapé. É o que der jeito á tua “verdade”. O Putin está orgulhoso.