Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 4

Mas a Ucrânia cedeu território?

Que eu saiba a Ucrania aceitou o Plano de Trump…

E que eu saiba, o plano de Trump inclui a Ucrania ceder território.

Logo 1+1 = ……

1 Curtiu

Eh lá deves ser a única pessoa no ocidente que sabe como é o tal Plano de Trump…porque o único plano que foi publicado foi o dos 28 pontos que foi negado e outro plano dos 19 pontos em que não se falava em cedência de território.

https://x.com/KyivPost/status/1994402960261226863?s=20

1 Curtiu

Nem a China reconhece a Crimea, o teu amigo mais uma vez a mostrar que é uma marionete do Kremlin. Os US nunca reconheceram os países bálticos como pertencentes à URSS durante 50 anos…e agora o Pato Donald vai reconhecer território que os russos não controlam na sua totalidade

Por mim, tudo bem. Os States podem reconhecer o que bem entenderem… não vai mudar nada no terreno nem vai mudar a situação geopolítica da Rússia, Ucrânia ou Europa.

A única coisa que vai ficar ainda mais reforçada é a figura de idiota do Trump (a ser mais uma vez toureado pelo Putin).

1 Curtiu

Lá estão vocês com estes comentários ridiculos.

Devia-te preocupar mais aquilo que está a acontecer na Ucrania e com Zelensky…

Mas lá está, o Zelesnky deve ser como ali nos bêbados, o Rui Costa, assinava sem ver.

O melhor amigo/Socio do Zelesnky metido em corrupção até às pontas do cabelo e o Zelesnky com certeza nao sabia de nada, e não está metido em nada…

Como eu já disse antes, o Zelesnky vai ser corrido a pontapé, e é pelos ucranianos.

Dinheiro dos contribuintes europeus para ajudar um país em guerra, a ser usado por corruptos.

Mas lá está, este tópico nem faz sequer menção a absolutamente nada do que está a acontecer neste momento.

Venham de lá os Noelreports a dizer que os ucranianos atacaram uma refinaria russa.

Festa em casa do Monoka! Por algo que ainda não aconteceu. Mas festa. Festa prematura!

Red Roses Omg GIF by Studio Hamburg Serienwerft GmbH

A frota fantasma
https://x.com/visegrad24/status/1994515842432995433

Mas tu és apoiante do Trump portanto não percebo o problema. Mas já agora qual o objectivo de reconhecer território que nem a China reconhece desde 2014 e reconhecer território que a Rússia não controla totalmente?

Eu estou-me a marimbar para o Zelesnky, para já não há provas de que o Yermak esteja envolvido…e depois se o Zelesnky tiver algum tipo de envolvimento neste caso só tem é que sair. O meu apoio é para a Ucrânia e os ucranianos…isso sim estou preocupado…estou preocupado pelo último ataque em Ternopyl em que os russos mataram quase 30 pessoas, estou preocupado com os constantes ataques a infraestruturas civis na Ucrânia, e tu o que tens a dizer?

Nunca antes visto na Europa…um governo corrupto, estou espantado. Aliás eu acho que devias ficar contente com essa notícia… é a justiça a funcionar mesmo em tempos de guerra e tu críticas? Preferias que a Ucrânia fosse como a Rússia um dos países mais corruptos do mundo?

2 Curtiram

Intervenho para dizer que não definiste o que significa ser corrido a pontapé. Aliás, se perder eleições numa democracia é ser corrido a pontapé, meio mundo já foi corrido a pontapé. Até o teu querido líder Trump. Queres tentar fazer de uma expressão negativa, algo que é normal numa democracia. És um falso. Um propagandista. Um traidor.

1 Curtiu

Estás a falar da Rússia e da compra de gás russos? Fico confuso com a tua pseudo isenção.

Como os pobres Ucranianos forçados a ir para a guerra, mas nem uma palavras sobre as minorias da Rússia a serem forçados a ir para a guerra.

Um falso, um hipócrita, um aldrabão.. é o que tu és.

1 Curtiu

Até a Diana Soller, repito, A DIANA SOLLER, disse hoje, que o governo ucraniano depois disto, em situações normais, caía já.

Mas engraçado que ainda não te vi dizer 1 unica palavra sobre o que está a acontecer…

Corrido a pontapé, o que é? Eu até te dizia o que é provável acontecer ao Zelensky se as coisas se complicarem nos próximos dias… mas vou-me calar.

Não faz? Lol. O que é que querias mais? Propaganda do Kremlin?

1 Curtiu

Calma Leao, estás muito nervoso..

Óbvio…mas a Ucrânia não está em “situação normal” porquê?

Toda a administração Trumpista é corrupta. Não vejo criticas tuas, pelo contrário, vejo lodes.. como boa ovelhinha que és.

Um falso, um hipócrita, espinha torta.

1 Curtiu

Se o Trump reconhecesse a Ucrânia toda como russa, a Europa faria bola.

Situação patética a que chegou a Europa, a UE é a principal responsável deste descalabro.

1 Curtiu

Nao sei que Europa anda a ver mas pelas declarações os únicos líderes europeus que fariam isso seriam os cães de serviço do Putler, o Orban e o Fico

O que é que precisa de acontecer para o governo russo cair? E o governo corrupto do Orban. E o governo corrupto do Trump?

Depois de ti.. ainda estou a espera que chames ao Putin aquilo que ele é, depois de eu ter dito aquilo que o Netanyahu é.

Ou seja, previsão da treta. Um daqueles típicos “se acontecer”.. se acontecer que perde eleições, foi corrido ao pontapé; se abandonar o governo, foi corrido ao pontapé; se meterem lá outro, foi corrido ao pontapé.. para ti tudo pode ser definido como ser corrido ao pontapé. É o que der jeito á tua “verdade”. O Putin está orgulhoso.

1 Curtiu