Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

Aparentemente, o Putin aceita.

Mas ficava mal não aceitar. Vamos agora ver se o respeita mesmo…

Haha, mais um acordo para ele violar, é o que é. Vai violar o cessar fogo a toda a hora, mas depois dizer sempre que não fez nada, que não foram os russos, que é tudo invenção da Ucrânia.

Afinal não aceita (o que é muito mais condizente com o seu modus-operandi, ie, o Putin não negoceia).

Não aceita os 30 dias, não aceita falar com um intermediário (só com o próprio Trump), e na conferência de imprensa ao lado do Bielorusso, ameaçou novamente que pode lançar o arsenal todo de armas nucleares assim que lhe der na telha.

Um long-finger in your face direitinho ao Trump. :joy:

1 Curtiu

Mas estão a noticiar que o Putler aceitou o cessar fogo…estão errados?

Com o Putin e Rússia a resposta é sempre um Nim
O génio master of the deal está habituado a isso sendo desde há muito um agente deles.

Aceitou nada… podes ver aqui a resposta dele:

É a mesma bullshit de sempre dos russos… sim, mas… e tal… tem que se ter em conta que… e o que acontece se…

Porra… Alguém que dê um tiro nos cornos ao putin… ontem era tarde.

3 Curtiram

Era suposto o Putin, num momento que está por cima nos avanços, acabou de recuperar Kursk e expulsar os Ucranianos, aceitar um cessar fogo que só beneficia a Ucrania?

Estamos aqui a avançar no terreno… mas agora vamos parar, para a Ucrania se reagrupar, treinar mais umas tropas, aguardar pela chegada de novas armas, e depois, quando eles tiverem preparados novamente, reiniciamos os combates.

:clown_face:

É que, pasme-se, até a Helena Ferro Rodrigues, que vê tudo o que mais ninguém vê, veio dizer que o Putin está numa posição de vantagem e que seria ridículo aceitar o cessar fogo sem contrapartidas que beneficiem a Russia.

1 Curtiu

Então isso quer dizer que o Trump… Falhou?!

3 Curtiram

Isso é para mim?

O Trump manda 0 nas intenções de Putin.

O facto de eu ter sido a favor da eleição de Trump não quer dizer que achasse que ele ia resolver este conflito em 24h.

Isso nunca irá acontecer.

O Putin não é o Zelensky.

3 Curtiram

E não foi isso que eu te perguntei.

Perguntei-te se, posto este espetáculo todo que o Trump montou, se o Putin rejeitar o cessar fogo, é um falhanço do Trump ou não. Essa é que é a questão.

E sim. Se eu te perguntei a ti, subentende-se que é… para ti, acho eu…

2 Curtiram

Mas… a paz… a paz… não era o que defendias? Já estás a inventar desculpas para o teu ídolo?

Isso significa então que o Trump não é capaz de cumprir o prometido?

Alguém que andou aqui a defender a não escalada da guerra, que a Ucrânia e o Ocidente não deviam lutar, que o nuclear e afins, agora já acha bem que o putin não aceite a paz e continue a massacrar um povo inocente. Coerência…

2 Curtiram

O Putin é pior que o Zelensky, porque o Putin, enquanto o conflito andava tremido, este andava escondido, o Zelensky pelo contrário não.

Um cobarde que só age como age, porque é a Ucânia. Com rivais a sério, não passa das ameaças.

O problema é que o trumpinista do Monaka desaparece sempre que lhe chegam perguntas difíceis.

2 Curtiram

Tu é que escreveste que o Zelensky é que pretendia prolongar a guerra.

Agora dás a cambalhota quando afinal fica mais que demonstrado que afinal é o Putin… mas calma, que agora é de forma justificada.

:joy: :joy:

7 Curtiram

Deixa lá que, se amanhã o Putin sempre aceitar o acordo para não sair mal na fotografia (como eu prevejo que venha a fazer para depois violar o acordo), veremos o @Monaka a aparecer.

Até já lhe escrevo o post, para lhe poupar trabalho:

"Estão a ver? Afinal a Guerra era só um capricho do Zelensky!

Chegou o Trump e resolveu a coisa!

Com este acordo, o Putin ganhou a Guerra, ou melhor, a Operação Especial, e volta às fronteiras da URSS, e ainda leva também a Finlândia, a Noruega, a Alemanha a a França!

Agora é darem o Nobel da Paz ao Putin e ao Trump, em conjunto!

Uma gaivota, voava… voava"…

2 Curtiram