Está um plano muito bom, mas acho que dá para melhorar. Devia-se retirar a DMZ e dar para a Rússia todo o território ucraniano…vamos ver se Putin consegue convencer Trump nesse ponto
Se é esse o plano do génio, mais valia dizer logo que a Ucrânia tem que capitular.
E é só mais um plano do génio Donaldo que não vai a lado nenhum, como já foi o da colónia de férias na Palestina e o das tarifas.
Entretanto, o prestígio internacional dos EUA vai indo pelo cano abaixo.
Carrega Donaldo, vai que é tua!!!
“Face to face”.
Os gajos que estão em guerra hà 3 anos devem estar aterrorizados por irem estar “face to face” com o Mister Corn Flakes.
Bem o Zelenski a relembrar que cair em acordos de merda uma e duas vezes já chegou aos ukranianos e não vão cair uma terceira vez.
Ou seja, com base nesse suposto “Plano de Paz”, a Rússia terá de aceitar duas condições inaceitáveis:
- a presença de forças militares do Reino Unido, um país da NATO (ainda por cima, potência nuclear), em território ucraniano e por tempo indefinido;
- o apoio económico e a subsequente adesão da Ucrânia à UE, assim como a continuação do apoio militar dos EUA.
Grandes piruetas retóricas e de propaganda terá de dar Putin para transformar esse eventual acordo, em que a Ucrânia ficará vinculada económica e militarmente ao Ocidente, numa vitória indiscutível e retumbante da Rússia…
https://x.com/EuromaidanPress/status/1887549966287036875
https://x.com/EuromaidanPress/status/1887556736636121594
Pois não vão cair, claro.
O trump só precisar dizer:
- Ou aceitas as minhas condições ou podem ir mendigar ajuda militar e monetária à Europa.
E depois cá estaremos para ver se aceita ou não aceita.
Por mais que esperneiem, a Europa não tem as mínimas condições para apoiar a Ucrania.
Frigid3ira hoje o Politica Nacional está complicado portanto vens meter nojo noutro tasco.
Cuidado ai com as mensagens no Grindr e a copofonia a conduzir
Olhaaaa o broche, olhaaaaas o broche, 20 euros, 20 euros, aqui na tenda do Lelo.
Tu já nem com tratamento lá vais
A coisa está mesmo grave.
Calma Frigi!
Antes um pedófilo que um cigano?
Pessoal!
Existe alguma opção que se possa accionar para receber uma msg de cada vez que alguém escreva o nome Zelensky no tópico??
É para um amigo.
Volto a repetir aquilo que te disse no outro dia, estás completamente fora dela.
As tuas participações neste tópico são, oh, 5*.
Aliás, cada vez que vens aqui e me citas (que é basicamente a unica coisa que fazes neste tópico) eu vou logo chorar para a wc.
E mais uma vez vou repetir, em relação ao nome que me andas a chamar, estás muito ao lado.
Mas hey, continua.
É complicado lidar com opiniões contrárias, não é? Pois… é a vida.
Mas está descansado, em breve vai ficar tudo resolvido.
Pelas últimas noticias, o plano de Trump para a guerra está praticamente a sair cá p’ra fora.
“Citas”