Ainda não percebi, esta coisa de meteres estes posts de uma falta de noção gritante de como as coisas estão, e colocares essas pipocas no início, isso é tipo o PDF da propaganda ocidental?
Ainda estou a tentar perceber porque é que, em cada post que a cara forista faz, coloca um cesto com pipocas.
Que falta de noção, a Ucrânia a perder a guerra em toda a linha, com o Donbass quase a ir pelos ares, com uma porrada de ministros ucranianos a saltarem fora do barco (prestes a afundar).
É que até já os Isidros e Dianas Sollers da vida começam a dizer na CS que a Ucrânia está numa situação critica e que dificlmente vai dar a volta.
A bem da verdade, embora eu discorde das opiniões dele neste assunto e muito menos me revejo na afiliação politica dele, o rapaz já disse ser do Chega.
Só achei por bem repor a justiça.
Passou de comuna para o chega (anda desnorteado) mas a merda é a mesma!
A resposta está em dois dos videos que já coloquei…
Não, não ta vou dar…
Vais acabar por perceber… Se tiveres inteligência para isso…
Com tanto helicóptero nosso por aí a cair não sei se é muito boa ideia esse envio.
Noutra onda, mete-me um bocado confusão o ocidente doar armas à Ucrânia com condições, do género ah e tal tomem lá estas armas mas não as podem usar contra solo russo.
Era a mesma coisa que contratar um ponta de lança mas depois ele não poder marcar os penaltis.
Segundo recordo, sempre foram maus e Portugal deixou de ter peças para aquilo desde que a União Europeia sancionou a Rússia.
A Ucrânia usa aqueles helicópteros, portanto dá-lhes jeito mesmo que seja só para peças.
Jorge Botelho Moniz - “Já é obvio para toda a gente que a Ucrania não vai recuperar os territórios já ocupados pelos russos e que não vai conseguir vencer esta guerra, e Zelensky vai ter que perceber isso quando chegar à mesa de negociações”
Outro maluquinho
Por falar em maluquinhos, não te vi aqui no tópico a lamentar as mortes que aconteceram esta semana em Poltava e em Lviv devido aos bombardeamentos russos. Tiveste doente e não pudeste vir ao fórum?
Meu caro, não me leves a mal, eu venho aqui falar do conflito propriamente dito, da guerra em si, não venho lamentar mortes.
Isto para mim não é o muro de lamentações.
Se eu andasse a lamentar mortes numa guerra, não fazia outra coisa.
Vocês já perceberam, pelo menos, que isto é uma guerra, certo? E numa guerra, por muito que custe aceitar, vale tudo.
Ainda não chegámos nesse patamar, mas vamos lá chegar.
Mas indo, mais uma vez, de volta ao tema que falei, é curioso e cómico ver os que andavam há 1 ano a dizer que a Ucrânia jamais devia aceitar negociar ceder territórios, agora irem todos (ou quase todos) para a CNN dizer exatamente o contrário.
Ainda vou ver o Major Isidro dizer, na CNN, com todas as letras, que Zelensky vai ter que aceitar negociar ceder territórios se não quer que o seu país desapareça do mapa como “Ucrânia”.