Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 2

burocracia, adaptação das armas para serem usadas pelos ucranianos, treino para uso, logística de transporte…
Não acredito nesses 30%

Eu só acho piada que os iluminados do pensamento próprio quando o tema é USA depois sejam precisamente o oposto quando se trata de falar de ONG’s :joy:

Como se fosse muito inédito existirem ONG’s bastante conhecidas serem corruptas desde o seu core.

3 Curtiram

É como a propria Ucrania, corrupta to the core… Um país exportador de tudo e mais alguma coisa e grande parte do povo continua abaixo do limiar da pobreza. E com esta guerra, pior ainda.

És tão venenoso, impressionante.
Não te mordas, que morres em menos de um minuto.

1 Curtiu

Disse alguma mentira?

E alguma verdade disseste?

3 Curtiram

Este teu post define-te.

Nem é preciso comentar mais o quer que seja.

3 Curtiram

Entao? Nao me digam que afinal a Ucrania é dos países menos corruptos da Europa e o indice de desenvolvimento humano esta ao nivel dos paises nordicos

Entao para que comentaste? :sleeping::sleeping::sleeping:
A verdade verdadinha é que nao podem refutar a mensagem. Vai daí so resta atacar o mensageiro

Pudera, tu nao passas de um Completo Alucinado.

Muita Frustaçao na Vida costuma acabar em tipos como tu. É só ver o perfil dos Comunas, por exemplo.

Não! Tem um problema estrutural tal como os restantes antigos estados soviéticos serão preciso várias décadas para resolver o mesmo. Tal como nós devido aos tempos de ditadura.

Precisas de educação e de uma classe média forte isto é o ponto crucial em qualquer democracia moderna.

2 Curtiram

:eyes:

100% de acordo

Ok… E quanto ao conteudo do post, alguma coisa ou so tens capacidade para insultar e fazer ataques pessoais? Fosse eu e ja estava com a moderaçao em cima.

Com a tua cabeça Oca, nao tem mesmo outro jeito sem ser assim.

Tipos como tu sao um Caso Perdido.

A Grupeta dos Comunas (entre outras) para mim, neste momento sao um Cancro Nacional, que precisa de ser tratado com Urgencia. Espero que desapareçam rapidamente da História Portuguesa para ser sincero.

Até porque nao há nada para Dialogar com o Absurdo e com a Insanidade.

Isto é o que da nao ter a vacina antirrábica em dia… Nunca ninguem te notificou para te deslocares ao veterinario municipal? :kissing_heart:

1 Curtiu

… mas és Comuna. Confessa lá?! :innocent: :grin:

Vai ver o meu historico no topico da politica nacional para ver se sou comuna…
A diferença de mim para o pcp é que eu condeno a russia a 100%, o pcp é incapaz de a condenar.
Apenas nao alinho em endeusamentos do regime ucraniano de forma cega e acrítica.
Vocês é que ja estao tao habituados a vossa cassete que qualquer opiniao minimamente contraria ou que destoe do pensamento da moda é vista como, sei la, um ritual satanico ou assim…