Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 2

E continua a falar nos americanos. :melting_face:
Discutir a Ucrânia e a Rússia, sabes? É que neste tópico, os americanos comportaram-se muito bem, se não fossem eles os ucranianos já estavam todos em campos de concentração.

Aí esta o censor. Ja estou fodido com o partido dos pedofilos que ele apoia.
Oh @Green_Lion_1906 para la de falar dos americanos se nao o censor nao me larga

O Putin é finais dos anos 90 , lembro-me bem da 1ª crise dele , o Kursk.

No outro dia vi um video de um a dizer que a Rússia é o primeiro país em que a polícia secreta toma o poder , referindo-se ao KGB/FSB , ele a dizer que era como as SS tivessem tomado conta da Alemanha , o que nunca aconteceu.

Absolut evil , nada mais a esperar desta Rússia.

1 Curtiu

LOL!
E continua, vejam bem…
Olha que o “partido dos pedófilos” também não faz parte deste tópico.

Pronto, vou-me tentar enquadrar neste topico, com um post riquissimo em conteudo. Ca vai disto:

#GENOZIDIO

É mais ou menos assim nao é? :face_with_hand_over_mouth:

Mesmo sendo uma observação banal desprovida de conteúdo, sempre é melhor figura do a que tens feito até agora.

Epá só estava a alimentar essa tua obsessão pelos americanos , porque tu várias vezes neste tópico é que os chamastes à coleção com o teu whataboutismo.

Este tópico é sobre a invasão russa da Ucrânia , andas aqui só com o trollanço , mas se quiseres alimentar mais essa tua obsessão
podes abrir um tópico.

E longe de mim ser um defensor dos americanos , mas perante o que se vê , fdxx , ainda há duvidas , mas tu de certeza pela tua coerência preferias viver na Rússia , tá quieto.

1 Curtiu

O video que me estava a referir é este , a partir dos 7m , não sei se já foi colocado aqui.

A partir de 91 com o colapso do partido comunista , o KGB tomou o poder , nunca antes , um serviço de segurança tomou o poder , muito menos num país com armas nucleares , esta gente não foi treinada para criar ou dirigir um país , só para matar e destruír.

KGB que por pouco não originou uma guerra nuclear.

Em 1967 , numa altura em que União Soviética estava a quase a chegar a vias de facto com a China , assassinos do KGB apoderam-se dum submarino o K-129 com uma missão secreta para o fazer dirigir para perto do Hawai , para lançar um ataque nuclear aos EUA simulando que era um submarino chinês , vá lá que o comandante do submarino não foi na conversa e meteu o código errado .

1 Curtiu

Que surpresa… Nao estava nada a espera :exploding_head::exploding_head::exploding_head:
Deixem-me adivinhar, depois da Amnistia a proxima a ser cancelada é a CBS :joy::joy::joy:

E condenações em tribunais russos e tribunais americanos dos seus próprios soldados envolvidos em crimes de guerra pós-1945…como está a “analogia”?.. Parece fácil encontrar dados na net sobre americanos, já russos…

1 Curtiu
2 Curtiram

Então, já decidiste qual das tuas opiniões contraditórias sobre a guerra é a que vale?

Se continuares dilacerado pela dúvida, não hesites: atira a moeda ao ar.

Confia ao acaso a tarefa de “resolver” um problema que a tua fraca inteligência não consegue solucionar. :clown_face:

Nao posso falar sobre outras guerras… É que depois o teu amigo censor @radicalhighway aparece aí a dizer que so se pode falar na Ucrânia… Primeiro puxam-me para falar de outros assuntos, quando falo nos mesmos aqui d’el rei que so se pode falar na Ucrânia.
Lamento, mas nao me apetece ter a gestapo do politicamente correto a moer-me o juizo

https://www.pravda.com.ua/eng/columns/2022/08/5/7362086/

crazyfly

1 Curtiu

Poder podes, mas qual é o interesse disso para este tópico?

:smile:

Viste a reportagem, ou estás só a mandar papaias para o ar?
Porque se viste, saberias que se estão a referir a ajuda humanitária nos primeiros dois meses de guerra e não a armas, embora tenha um vídeo sobre elas, porque não tinham um sistema de logístico.

Pelos vistos, a responsável pelos dois é a mesma ■■■■.
Mais que cancelada, precisa de ser despedida e investigada por corrupção.

1 Curtiu