Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 2

:turkey: :-1:

Sabes porque é que sao falsas analogias e anacronismos? Porque dá jeito à tua narrativa… Porque a nível de crimes de guerra, ha por aí muitos para dar e vender. É so escolher

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

Eu não lancei nada, estou-me a marimbar para essas tangas.
Tu é que estás obcecado com falar sobre merdas que nada têm a ver com o tópico.

1 Curtiu

Eu? Entao quem trouxe os americanos a baila foi o teu comparsa @Green_Lion_1906 e eu é que as pago :joy::joy::joy:… Assim fica complicado discutir convosco

Duvido muito.

ETA:

Nunca falha, foste mesmo tu. :pinched_fingers:

@radicalhighway Tu és daqueles que és burro e fazes força.

Não sejas desonesto.
A conversa começou aqui:

Ah, afinal ja sabes recuar ate mais atras e nao so a parte que te convem. Mas ja agora, onde é que nesse post me referi aos states? Antes pelo contrario, o unico lider mundial aí nomeado foi Vladimir Putin.

Nem eu disse que eram os americanos. Mas a Ucrânia não era de certeza, que tu estavas a falar no pós segunda guerra mundial e eles só voltaram a existir em 1991.

@Deadman8 , essa tua obsessão pelos americanos é doentia , deves ser comuna ou andares lá perto.

Só falta dizeres que os americanos são como os nazis ou ainda piores , o que não me admirava , aliás é essa a cartilha ruzza e comuna.

É que não há comparação possível , os russos nos últimos 200 , 300 anos é só limpezas étnicas por onde passaram e estão em pleno séc. XXI a fazê-lo novamente na Ucrânia.

Para mim , estás apresentado , não tens coragem para assumir que gostas de facínoras e andas aqui com whataboutismo , para mim está mais que apresentado , não adianta estar a chover no molhado.

1 Curtiu

Entao tambem nao se pode falar do Putin? So mesmo da Ucrânia em específico, é isso?
Proponho desde já que sejas nomeado o censor deste tópico, começa por criar um regulamento e define aí o que é que afinal de contas se pode ou não falar por aqui. É que as regras vão sendo cada vez mais apertadas à medida que se tocam em assuntos incómodos :joy:

Já estás no controlo de danos.
Tu estavas a falar do pós segunda guerra mundial. O Putin ainda é pior que 1991, só foi para o poder em 1998 ou lá o que foi.
Como disse, tenho interesse zero em discutir americanices. Se procures bem, até encontras eu a malhar forte e feio neles, que até há pouco tempo preferia os russkies aos americanos.
O que tu fazes é só parvoíce, porque de neutralidade não tem nada.

1 Curtiu

Mas nao foste tu que me vieste falar dos americanos, oh alma de Deus :joy::joy::joy:… Voces sao hilariantes.
Eu sei é que me vieste lancar o repto sobre crimes de guerra dos States e nao tinham feito nada parecido. O que nao falta aí sao crimes de guerra parecidos.
Sugiro que vas ao google, mete US War Crimes e constata a lista interminavel no sec passado e neste.
Agora se nao gostas de ouvir, nao me venhas lançar desafios e reptos e reduz-te a tua insignificancia
E dou por terminado este assunto, antes que apareça por aí o censor e me denuncie aos amigos dele do PS

E continua a falar nos americanos. :melting_face:
Discutir a Ucrânia e a Rússia, sabes? É que neste tópico, os americanos comportaram-se muito bem, se não fossem eles os ucranianos já estavam todos em campos de concentração.

Aí esta o censor. Ja estou fodido com o partido dos pedofilos que ele apoia.
Oh @Green_Lion_1906 para la de falar dos americanos se nao o censor nao me larga

O Putin é finais dos anos 90 , lembro-me bem da 1ª crise dele , o Kursk.

No outro dia vi um video de um a dizer que a Rússia é o primeiro país em que a polícia secreta toma o poder , referindo-se ao KGB/FSB , ele a dizer que era como as SS tivessem tomado conta da Alemanha , o que nunca aconteceu.

Absolut evil , nada mais a esperar desta Rússia.

1 Curtiu

LOL!
E continua, vejam bem…
Olha que o “partido dos pedófilos” também não faz parte deste tópico.

Pronto, vou-me tentar enquadrar neste topico, com um post riquissimo em conteudo. Ca vai disto:

#GENOZIDIO

É mais ou menos assim nao é? :face_with_hand_over_mouth:

Mesmo sendo uma observação banal desprovida de conteúdo, sempre é melhor figura do a que tens feito até agora.