Rúben Vinagre

Mas precisamos? Para quê?

Temos o Nazinho.

:laughing:

O problema foi que o metemos num clube onde as hipóteses de jogar são perto de nulas. E em janeiro assobiamos para o lado. Ninguém sai a ganhar…

2 Curtiram

Meeeh, nem no Famalicão vi nada de mais

Nunca percebi bem porque não teve minutos no Sporting. Já tivemos bem pior.

1 Curtiu

Para mim voltava para o ano para ser backup do Nuno.

Acho que já ninguém tem dúvidas que não é o jogador que se julgava ser (titular e substituto direto do Nuno Mendes), mas não é um mau jogador e neste sistema é um suplente bastante decente.

Além disso, permitiria o Nazinho rodar, jogar e ganhar calo.

3 Curtiram

Segundo jogo seguido que não é convocado. O Sean Dyche prefere jogar com um defesa central a defesa esquerdo quando o Myko não está disponível. Que venha com cabeça e vontade para vingar na próxima época

Não é fácil arranjar um lateral com um perfil mais longe do que o Sean Dyche gosta que o Vinagre.

A unica politica do vagandas é mandar bater em sportinguistas e a seguir passar meia-hora em frente ao espelho.

Não manda em mais nada, porque não tem capacidade para isso.

Mas dentro daquela cabecita e ego vaidoso, não me admira que no fundo ache que tem aspirações politicas neste país.

O ceú é o limite - ataca varandas…

2 Curtiram

Completamente de acordo com os últimos comentários. Do lado direito é o que mais me preocupa para o próximo ano. Devemos continuar com Esgaio, Bellerin uma incógnita e Travassos com uma lesão que muito nos entristece porque podia dar o salto para a Equipa Principal dentro de semanas para pré época.

Nuno Santos e Vinagre, para mim iamos com eles no próximo ano com Matheus Reis se o jogo fosse para mais consistência defensiva.

O Vinagre não tem categoria nem hoje, nem amanha para este clube.

Mas cada um com a sua opinião.

3 Curtiram

mais um cepo para ficar encostado ou ir sendo emprestado ate ao final do contrato … rip milhões

1 Curtiu

Gosta de bons jogadores é?

Se for assim realmente fica difícil para o Vinagre :sweat_smile:

Obviamente está bem mais preparado atualmente para jogar do que o Nazinho, por exemplo. A minha dúvida é se não tem um contrato “armadilhado” para ficar só como suplente do Nuno (Jorge Mendes…).

2 Curtiram

Porque defensivamente é uma desgraça

Atenção, não sou grande fã do Vinagre. Mesmo sendo fraco defensivamente, existiriam muitos jogos da nossa liga em que isso não seria muito importante e talvez desse para recuperar o investimento.

Com a paciência do Amorim, que existiu para o Esgaio e outros 2, tinha sido possível recuperar este jogador.

O valor absurdo que pagamos por ele e sobretudo a quem pagamos condicionou muito a sua aceitação em alvalade. Está longe de ser um jogador de topo mas para a liga portuguesa tinha chegado. E recordo que até chegou a jogar bem no início.

5 Curtiram

Não se pagam 10 milhões por 50% para ser um suplente

1 Curtiu

A aceitação é relativa, há outros que passam pelo mesmo e ainda lá estão, basta o Amorim querer. O Amorim é que o deixou cair e não voltou a apostar nele, o Esgaio já fez bastante mais estragos esta época que o Vinagre e continua a ser um dos eleitos.

2 Curtiram

Pois não, pagamos isso para ser um dispensado :grin:

1 Curtiu

Quem tem paciência para um paulinho a fazer os jogos atras de jogos que todos nós sabemos e vemos com os nossos próprios olhos,tambem tinha paciência para o ruben vinagre,para muitos dos jogos principalmente para jogos daa tuga dava para meter o nuno santos la na frente em vez do trincao e usar o vinagre na ala…:roll_eyes::wink: ai alguma coisa mais escondida na historia,não foi por um unico mau jogo contra o ajax…

1 Curtiu