Rúben Vinagre (Empréstimo: Hellas Verona)

Vou um pouco contra o que se tem escrito aqui.
Acho que este ano foi uma adaptação do vinagre principalmente ao mindset que o Rúben quer para o jogadores.
Claramente o Vinagre vai rapidamente abaixo quando as coisa não correm bem, estou em querer que este ano tem se trabalho neste aspeto para dar mais condições psicológicas ao jogador. O vinagre vai demonstrar esta época que é um jogador titular.

2 Curtiram

tb n devia comer muitas com aquela fronha

O problema do Grimi não era a falta de jeito com a bola. Era o futebol argentino que não saía de dentro dele. Isso e o álcool das noites lisboetas, que também se mantinha dentro dele durante muito tempo.

Que seja o Matheus Reis da próxima época.
De patinho feio a jogador importante no 11.
A esperança é a última a morrer…

Classic stuff!

Potencial tem ele e muito.

Acredito que vai ser um jogador importante por cá e que vai chegar à selecção.

Agora o valor é que podia ter sido negociado

10M por 50% do passe…

1 Curtiu

Há que ■■■■■ os 40M€ do Nuno Mendes.

Entre a compra do Vinagre e a comissão paga, já voaram quase 14M€. Nada mal, para tão pouco tempo.

2 Curtiram

Vai chegar à Seleção? :grimacing:

Chegaria, se jogasse. Acho que o Mendes não ia perder a oportunidade de valorizar um activo seu, junto do Fernando Santos.

O Amorim é que lhes fode o esquema.

Acho que no caso do Vinagre…nem com a influência do Mendes dava, até porque o Mendes não é burro, sabe o que vale o rapaz e já fez a negociata que tinha a fazer com ele. 10 milhões por 50% do passe para o Sporting, está feito…os alas esquerdos do Sporting são o Nuno Santos e o Matheus Reis, o Vinagre fica a jogar às cartas com um belo contrato e depois o Mendes lá tenta enganar outros se necessário, mas Seleção? Quanto mais jogasse mais dificilmente lá ia, um gajo que é sodomizado assim pelo Antony ia dar demasiada bandeira no futebol internacional.

1 Curtiu

Um disparate os valores. 5M por 100% é o que ele vale. Claramente a pensar que o objetivo dos oitavos da UCL não seria atingido. Negócio miserável.

1 Curtiu

Nem isso, vale infelizmente, porque não teve rendimento para isso. Se me propusessem 2,5M€ por 50%, até isso me faria pensar muito bem, após esta época dele.

1 Curtiu

E a verdade é que na prática perdemos dinheiro com a passagem aos oitavos, graças a esta negociata. O nosso prémio de passagem foi para o Wolves e amigos. E ainda pagámos uns trocos do nosso bolso, já o valor foi 9,6M…

2 Curtiram

Não fosse o Mendes e não o contrataríamos, tão simples quanto isso, nem a custo zero provavelmente. É a terceira opção para a posição… tinha falhado na grécia (muito dificil para um jogador minimamente decente falhar por lá) e fez uma época engraçada no Famalicão…optar por empréstimo com opção de 10 milhões foi brincadeira.

Acho que tem qualidade para valer 5M que, ao dia de hoje, já não é muito no futebol. O que demonstrou este ano depois do jogo com o Ajax foi mesmo muito abaixo do que pode fazer. Mesmo sendo o negócio desastroso, não o acho um jogador medíocre e o rendimento que foi tendo no início da época é coincidente com o que acho que ele pode ser.

A bem da verdade, falhou porque esteve lesionado praticamente o tempo todo que lá esteve. Não foi propriamente por rendimento.

Quando esteve disponível não era opção, foi 2 vezes titular, 2 vezes suplente utilizado e 4 vezes suplente não utilizado…aliás a unica informação que existe é de uma lesão muscular que o fez falhar um jogo, depois deixou de ser convocado.

De tal forma que o despacharam a meio do empréstimo e já estava recuperado dos problemas musculares, que mal chegou ao Fama começou logo a jogar.

Espero que consiga dar a a volta e ainda se tornar um jogador importante na equipa. Se não o fizer entrará direito para a pior contratação da história do clube.

Possivelmente o pior negócio que tenho memória de ver no Sporting.

Supera qualquer Pongolle, Alan Ruiz ou Rafael Camacho.

7 Curtiram