Rúben Vinagre (Emprestado por: Wolverhampton)

Uma tremedeira por todos os lados, a abordagem no 2º golo é digna de um iniciado.
É muito melhor jogador que isto mas não pode ir para um jogo com esta atitude, estava todo borrado.

1 Curtiu

Eu não sou jogador de futebol, nem ganho o que eles ganham por mês, um jogador profissional de futebol não pode ter uma abordagem daquelas, nada a ver com o auto-golo do Nuno Mendes.

Isso não e justificação todos erram. Quem menos quer errar é ele de certeza.

Sim lances completamente diferentes, o RV foi muito infeliz mas não vou crucificar o jogar por uma jogada, um jogo.

Simplesmente não esteve em campo,exibição medonha então aquele segundo golo do Ajax é de bradar aos céus nem na distrital se ve aquilo

Jogo horrível (pior em campo).

Ou melhora muito a defender ou dificilmente pode ser titular nos jogos da Champions.

Soberbo. Mais uma grande descoberta do nosso gestor para o futebol Jorge Mendes.

Ainda bem que temos o Vinagre para substituir o Nuno Mendes. Hoje fiquei esclarecido.

No final da época já estão reservados 10 milhões por metade do passe

Literalmente tremia quando ficava no 1 para 1. Um jogador deste nível entra em campo com medo porque? Não entendo.

Com este sistema do RA deixámos de ter defesas laterais. Temos alas (Vinagre, Porro, Esgaio), bons para atacar mas hoje era preciso saber defender.

1 Curtiu

Eu sou relativamente novo (25 anos), mas por amor de Deus, mas aquela primeira parte faz me lembrar os resumos do 3-6 contra os orcs que eu vi em que o Pacheco só fez merda na segunda parte…

1 Curtiu

Eram prematuras as mensagens q se escreviam aqui, de quem dizia q estava descansado q este ia substituir bem o Nuno Mendes.

De qlq maneira, vou lhe dar o benefício da dúvida e esperar q tenha sido apenas um péssimo jogo e q n faça parte de um padrão futuro más exibições.

Chocante. Exibição mais medonha que me lembro em três décadas de Sportinguismo. E não, não é exagero: está nos três primeiros golos do Ajax com lances que, em qualquer treino de captação de escolas ou infantis no nosso clube, vale a respectiva dispensa.

O Antony violou-o. E a expressão, infelizmente, não é um descomedimento.

6 Curtiram

Mesmo. Bastava apenas meter cargas a sério epá impor respeito. Está todo borradinho. Não entendo.

Primeira parte horrível, primeiros 20 minutos o Ajax a carregar nas costas deste e a explorar o espaço entre ele e o Feddal deu logo para ver q perceberam q ali era o mapa da mina.

Tenebroso como n evoluiu nada do ponto de vista defensivo desde q foi para Inglaterra. Ou desde q regressou.

Para ser violado é preciso estar presente. Ele nem isso

2 Curtiram

O Grimi ao pé dele parecia um Deus. E isto n é um elogio ao Grimi. Se o negócio dele envolver qualquer coisa parecida com o q foi publicado nos jornais a direção tem de ser demitida na hora. E isto n é agenda.

Porra, estava aqui a lembrar dos momentos penosos no final da década de 90 em q jogadores como Pedrosa, Vinicius e já nem me lembro de outros depois, mas juro q nunca vi um jogador com a nossa camisa a este nível q fosse tão impreparado para fazer uma coisa tão básica como uma cobertura. Temo bem q n vá passar disto, a julgar pelos últimos anos.

Há um elemento nos quadros do nosso clube que trabalha nas camadas jovens do nosso clube que já me tinha realçado algumas das debilidades do Vinagre que hoje ficaram evidenciadas. Na altura, encantado com o seu desempenho frente ao Vizela não lhe passei cartão e empurrei a conversa para o lado, senti mesmo que estava aqui alguém perto do nível do Nuno Mendes. Posto isto, é uma autocrítica, o futebol é para quem sabe, para quem tem sensibilidade e está atento ao ínfimo pormenor.

São detalhes como este que me fazem ter a certeza que sou um curioso e que me distinguem de um profissional. Por exemplo, um paineleiro a analisar questões jurídicas e aqui é o mesmo. Deixem estar que quem trabalha no Sporting está de olhos abertos e espero que no final não façam nenhum disparate. Não é por falta de visão de alguns funcionários.

1 Curtiu

E quando este boneco se mete a fintar junto à nossa área e perde quase sempre a bola?Deve achar que é o Marcelo,volta Zeegelaar dass!

O problema é q se calhar n é essa pessoa q te disse isso q toma decisões. Bastava ter seguido o percurso do Vinagre em 3 épocas de Wolverhampton e 6 meses na Grécia onde o Pedro Martins lhe deu o guia de marcha para Famalicão para perceber q ele é tenebroso do ponto de vista defensivo.

E isto foi num sistema com 3 centrais, até tenho medo de pensar o q faça numa linha de 4, comparar este e o Nuno é uma piada de mau gosto.

1 Curtiu

Pronto, um jogo mau e o Vinagre, que alguns até já apontavam como concorrente feroz ao lugar do Nuno Mendes, mesmo que este não saísse, já é o pior lateral esquerdo da história do Sporting. Pá, ganhem juízo. Não dá para levar a sério certas opiniões deste fórum. Parecem comentadores brasileiros que vão do 8 ao 80 e vice-versa de semana a semana.

1 Curtiu