Rúben Vinagre (Emprestado por: Wolverhampton)

É a pior primeira parte que eu já vi algum jogador profissional fazer, não acertou UMA, a defender tá a ser a meretriz do Anthony e a atacar ainda não acertou um passe.

1 Curtiu

Para isto preferia o Gonçalo Costa o resultado era o mesmo e não nos ia custar 10 ou 15 ou lá quanto é

Todo borrado…suava frio quando o zuca ia para 1x1

Quando eu disse para o substituirem ao intervalo era para entrar o Sarabia e descer o Nuno Santos e não entrar o Matheus Reis.

Que desastre, não acertou uma.

Houve aqui gente que disse que o jogador mais fácil substituir seria o Nuno Mendes …

3 Curtiram

Quando o Matheus Reis conseguiu melhor que ele, está tudo dito.

Jogo vergonhoso deste jogador, que custaria 20M por 100% do passe. Não vale nem 3M.

Pior jogador em campo hoje.

Imagino o Matheus Reis a ler isto hoje.

Tinha esperança neste gajo mas acho que não vai passar para servir só no tugão… Uma espécie de Esgaio.

Cheira-me que vai acabar a suplente com o Nuno Santos a ser o titular nesta posição.

Completamente destruído pelo Anthony…

Um desastre autêntico, uma auto estrada aberta para os jogadores do Ajax, 45 mm em campo foi tempo a mais.

Como é que este gajo que já jogou em Inglaterra, na Premier League, segundo o comentador até na Champions já jogou, faz uma exibição destas? Não percebo

1 Curtiu

É o que dá falar-se da boca para fora, sabes?

Algo completamente fora de noção dizer isso.

A coisa tremeu porque a exigência subiu, e o VInagre faz logo dois jogos horríveis…

É opção ou obrigação de compra?

Os 10 primeiros minutos destroçaram o homem, ficou completamente à toa.
O lance do 2o golo é pura e simplesmente anedótico!
Teve o melhor jogador do Ajax hoje pela frente e nunca conseguiu lidar com isso.

Não é o jogador que se viu no jogo de hoje. A abordagem aquela bola alta foi uma distração completa, quando olhou para ver onde andava o Antony já ele o estava a ultrapassar.

Foi um lance de um amador, merecia castigo monetário.

Vinagre tinha que ter pitons de aluminio !!!
Esta coisa glamourosa de ser ala e não defesa… no tugão dá… mas lá fora é preciso primeiro saber defender e encostar em cima… fazer sentir o bafo e o tamanho da caneleira…

Fato macaco e pragmatismo … nos alas é fundamental…

1 Curtiu

Um pino não tinha feito pior, mas este foi avaliado em 20M.

Passa lá essa ideia ao teu patrão. O de 40 milhões saiu com um auto golo.

Erros todos têm.

A abordagem ao lance do primeiro golo é o corolário de uma exibição desastrosa!