Rúben Vinagre (Empréstimo: Hellas Verona)

Vinagre balsâmico! Suave…

Eu ficava parvo como as pessoas achavam que estávamos confortáveis aqui sem Nuno Mendes e com Vinagre…

1 Curtiu

É a p.uta do Antony…

Tem de ser substituido ao intervalo, completamente fora dela.

Nem um passe acerta!

quanto é que demos por esta merda?? mandamos embora o antunes para ficar com este palhaço

Eu diria que nem um corte faz!
Desastroso…

Volta Grimi

No intervalo dará tempo para ir a uma esquadra fazer queixa como vítima de violação?

1 Curtiu

Que se passa com este gajo? WTF?

É bom que o Antony ao menos lhe pague o jantar a seguir ao jogo

Mas tão surpreendidos, ele não sabe defender. Pior que ele, é a forma como a equipa está a pressionar e a defender

1 Curtiu

Os rins? Parece uma barata tonta. Mais nervoso q um infantil

1 Curtiu

Que passador, para isto mais valia jogar o Gonçalo ou Nazinho mesmo lesionado fazia melhor!!

Que cheiro a merd* que deve vir daqueles calções…

Descer o Nuno Santos para lateral, tirar o franguinho do Vinagre e meter o Sarabia na frente esquerda

Que grande ensaboadela que está a levar. Merecia ser gozado à séria depois do que acabou de mostrar. Que se adapte o Nuno Santos a essa posição mas este lixo não pode continuar nem que seja para respeitar a pouca dignidade que lhe sobra depois desta noite.

E quando o comprámos avaliámo lo em 20 milhões.

*Mendilhões

É a pior primeira parte que eu já vi algum jogador profissional fazer, não acertou UMA, a defender tá a ser a meretriz do Anthony e a atacar ainda não acertou um passe.

1 Curtiu