A verdade é que ele, efetivamente, iniciou bem o seu percurso no Sporting, parecia ser o substituto ideal para o Nuno Mendes. Mas, depois, aconteceu Antony e ele claramente terminou carreira, mostrando as suas debilidades para ser um jogador ao mais alto nível. Um jogador de calibre nunca na vida ia abaixo da forma como ele foi.
Não sei o que diz na entrevista, mas enfim. Mais um embuste do carrocel.
Como assim não guarda rancor? Depois se ter saído nunca se afirmou em lado nenhum
Não guardo rancor ? ou isso está fora de contexto ou só pode ser uma piada de mau gosto.
Nós é que lhe devíamos de guardar rancor a este gajo que primeiro nos abandonou por migalhas quando era puto e tinha potencial, depois quando já ninguém o queria ainda fomos enterrar 10M€ neste cepo.
Pela entrevista, depreendo que tenha havido merda no gabinete.
Pelo pouco que li, acho que a entrevista lhe correu mal.
Acho que é assim
Ainda para mais qdo foi ele que andou a pedir para nao ficar em Alvalade este tempo todo, e tem preferido ser emprestado este tempo todo…
O Ruben nao o mandou embora, disso sei eu…
Se tivesse o mínimo de inteligência não estaria onde está neste momento. Não dá mais do que isto.
Paga Sporting.
Este negocio foi uma vergonha, na altura percebeu-se claramente que foi o tipico negócio mendes e que este jogador nunca ia pegar por cá.
Quando acaba este pesadelo?
Isto não é verdade.
O Vinagre sempre demonstrou qualidade. Era opção recorrente no Wolves e, quando veio para o Famalicão, destacou-se de imediato. Da mesma maneira que tantos outros saltam à vista por lá.
Veio para cá (os valores serem justos ou não é outra história) e, a certa altura, duvidava-se se não ia mesmo sentar o Nuno Mendes. No mínimo, seria uma luta muito interessante. Ele fez uma série inicial de grande nível, basta recuar para as datas dos primeiros jogos por cá.
Após o jogo do Ajax, onde esteve simplesmente terrível (mas não foi o único…), nunca mais foi o mesmo. Parece que desaprendeu, a confiança já não era a mesma.
O Nuno Mendes tinha saído no ano anterior, supostamente o Vinagre viria suprir a saída do Nuno Mendes. E o negócio foi, não só, ruinoso, como também vergonhoso, mas não tanto como o do Wang.
O Nuno Mendes saiu no final do mês de agosto. Nessa altura, havia duvidas aqui no fórum sobre quem devia ser titular, devido ao alto rendimento do Vinagre numa fase inicial. Basta recuar este tópico para agosto de 2021 e ver os comentários.
Não acho que tenha sido um negócio assim tão mau na altura (repito, tendo em conta a perspetiva da altura em que é contratado). Era um jogador com provas dadas, novo, com potencial e que vinha para lutar com o Nuno Mendes (que viria a sair).
Acabou por se revelar péssimo, sem dúvida, mas o meu ponto era mais a questão de como era visto o jogador antes de cá chegar, era reconhecida qualidade/potencial e chegou a demonstrar isso nos primeiros jogos. Depois, por vários fatores que, provavelmente, nem fazemos ideia, desapareceu totalmente.
Não ponho em causa a qualidade do jogador, os valores é que foram super inflacionados, ainda por cima, por um jogador que nos tinha “cagado na boca”. Contudo, o tempo coloca as coisas no seu lugar.
Se tivesse custado 5M ou algo similar por 100% do passe, como custou o Moura agora, acho que toda a gente percebia mesmo que o resultado final tivesse sido o que foi. Independentemente do que pudesse vir a dar 10M por 50% nunca fez sentido em lado nenhum.
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1840155227007090919
Vinagre is back
Quem conhece o meu histórico no tópico sabe q nunca fui muito meigo com ele mas pelo q me disseram (alguém q segue mais o q se passa na liga polaca) está a ter bom desempenho por lá e boa sequência de jogos, já n lhe acontecia há muito tempo isso.
Se é por ter baixado de contexto competitivo, ter encontrado um treinador português por lá q lhe deu confiança ou pq mudou qualquer coisa no seu comportamento n faço ideia.
A única coisa q sei é q o contrato dele termina supostamente em 2026 e terá de ser tomada uma decisão em relação a ele no final de época…
Creio que a decisão é vendê-lo
se alguém quisesse comprá-lo…