Rúben Vinagre (Empréstimo: Hellas Verona)

Vinagre e Fedall no lado esquerdo… vamos sofrer muito…

1 Curtiu

As pilhas deste duram pouco!!

1 Curtiu

Ainda não está com andamento.

Acredito que tem capacidade para fazer o corredor todo (ao ano passado, levamos um golo do Famalicão em Alvalade devido a ele).

Continua sem aguentar o jogo todo… a época já começou a mais de 1 mes. Ainda é rapaz novo, que se saiba não tem nenhuma lesão … vamos lá trabalhar um bocado mais duro para aguentar mais.

1 Curtiu

Demasiado condicionado pelo cartão amarelo ridículo aos 2 minutos. Ferrari vermelho sabia ao que vinha

Exibição para esquecer?

Brincamos ou quê?

O Nuno Mendes também não esteve assim tão bem nos nossos jogos nem nos da seleção do Mendes, muito pelo contrário.

Eu gostei de o ver na primeira parte, aliás, os gajos do porco fizeram muito pouco por aquele lado e até jogaram com um LE de raiz.

Vai melhorar, tenho a certeza disso.

1 Curtiu

Por 10 milhões de euros, será que compraram Vinagrete em vez de Vinagre?

We shall see.

1 Curtiu

Foi do outro lado, mas a origem dessa jogada foi um passe longo da direita para a esquerda deles.

O Vinagre defensivamente é muito melhor do que esperava. Pelo seu lado estivemos sempre tranquilos e apanhou muita qualidade por ali!

1 Curtiu

Que ele é significativamente inferior ao Nuno Mendes creio que ninguém tinha dúvidas. O que aqui se discutia antes da contratação era se era ou não uma das melhores opções no mercado, se não a melhor, para substituir o Nuno. Defendi que era e estou convicto que o era mesmo.

5 Curtiram

É bom jogador. Gosto dele e de tudo o que pode oferecer principalmente no ataque.
Não é tão fiável defensivamente como o NM, nem na recuperação da bola.
Foi caro? Sem dúvida, mas neste momento não tem concorrência.

Com o Nuno Mendes tinhamos destruido aquele lado direito do Porto… mas por isso e que o Nuno Mendes saiu pelo preco que saiu.

Exibicao positivo no seu geral, mas e sempre injusto porque o nivel ali era ‘monstro’

Basicamente não faz sentido ir buscar o vinagre por 10M por 50% do passe que negócio ruinoso. O indicado era começar já a procurar outro jogador.

1 Curtiu

Excelente suplente para o Nuno. Não está o nível do NM mas é na minha opinião um dos melhores LE do campeonato.

Avaliar um defesa esquerdo por 20M… Ridiculo somos o United e não me disseram nada.

É um jogador que assim que esteja fisicamente preparado vai dar muitas alegrias ao Sporting, é um craque, parem de avaliar os nossos jogadores por 1 jogo, de qualquer forma há o Gonçalo Costa e o Nazinho na formação, o primeiro é uma máquina e atacar e espero que o Sporting não tenha perdido a esperança de vir a ser um craque devido à lesão que teve, nos jogos que faz pela B mostra que ofensivamente é de primeira água.

O preço é super caro ,mas se for para ter 4-5 anos com rendimento mais vale do que investir 3M num Borja, depois mais 3 num grimmi, depois custo zero num M.Reis e por aí fora!!!

É claro que o preço justo era 5M por 50%, mas está direção não sabe mais!!!

Este início de jogo está completamente assustador!!!

Do pior que tenho visto, de longe.

Absolutamente amador no segundo golo…

Já tinha estado mal contra o porto…

Meu querido Nuno Mendes

Avaliado em 20M de euro?!!!

Não é de admirar que estejamos a avançar para a ruína financeira!!!