Rúben Vinagre (Empréstimo: Hellas Verona)

Fonte oficial? Ainda estamos no tempo em que vale a pena acreditar nos pasquins? BTW não tenho nenhuma inside

Este tópico é do Vinagre, não é do executivo.

Nao podes porque?
O sporting so tem que ter no plantel os melhores disponiveis independente do salario e despois o treinador decide os titulares. Não é o salario que decide quem é titular, suplente e emprestado.

Era o que mais faltava andares a emprestar jogadores so porque ganha muito e ia ser suplente.

Se o trincao passar para suplente (e nao se perdia nada) tambem o vais emprestar?

Andre77, 2023

???

Tu é que disseste que ele foi emprestado porque ganha muito e ia ser suplente.

É melhor nao teres ninguem no banco do que ter o vinagre?

Ganha muito? O que é que isso interessa? Se pode ser util ao plantel so tem é que ficar quer seja para titular ou suplente.

Ganha muito e nao lhe conseguimos pagar? Isso era muito grave e se calhar nao lhe deviam ter oferecido esse salario e quem o fez devia ser responsabilizado, mas nao estou a ver onde é que ser titular ou suplente tem influencia

Mas a gestão é de quem? É o Vinagre que a faz? Repara numa coisa, tu tens noutro tópico uma maravilhosa defesa de um jogador banal, que aos 27 anos ninguém antes descobriu. E que o problema é o contexto e não sei o quê. Aqui, fazes defesa em manter este emprestado durante mais uns meses, desvalorizando, entretanto vais gastar dinheiro num rapaz que poderia ter sido teu anteriormente por 200 ou 300 mil e depois mantemos isto tudo. Ah, ainda se junta mais um jovem.

O Vinagre foi um péssimo negócio. Houve outros que perguntaram por ele, ouviram o preço e saltaram fora. Vá-se lá saber porquê, nós não. Novidades: no banco do Everton ninguém paga por ele. Ou o Sporting arranja onde jogue e paguem salários ou chama de volta e arranja uns jogos fáceis para ele fazer qualquer coisa, aproveitando até as cargas de treino inglesas e pode ser que daqui a uns meses ou o tipo se transforma ou pode ser que se recupere qualquer coisa do que foi investido.

Vou ser mau e vou só realçar esta parte do comentário. De bradar aos céus.

Conhecimento de causa ou achismo?

1 Curtiu

:laughing:

É o que eu digo, estás com os copos. :+1:


De causa não é, porque não fui eu que fui perguntar pelos jogadores. Achismo, se é apenas estar no sofá ou atrás do pc a magicar, também não é.

Perguntei apenas porque acho difícil por exemplo Porto ou Benfica quererem o Vinagre.

Nem vale a pena discutir, como disse noutro tópico a bicicleta que quero levar é amanhã do galinheiro. Não gastei 10 paus à toa para ver o jogo.

E sobre o Vinagre, não parecendo eu gosto do jogador e o que eu verdadeiramente quero saber é:

  1. Se o Vinagre é realmente um do carrossel do Mendes (isso já tenho quase como garantia)

  2. A real razão do seu afastamento. A história do Ajax não pega. Sendo que é óbvio que ele não tem lugar nas opções DO MISTER (não nas minhas)

  3. Se o Vinagre tem relação com outros negócios com o Mendes.

  4. Qual o fim desta verdadeira palhaçada.

  5. Quando é que corremos com o Mendes fora da esfera do clube.

O Vinagre é aquele jogador de futebol que vai acabar a carreira e vamos todos nos rir, ao consultar o zero zero, a pensar como é que ele “jogou” nos clubes que jogou

1 Curtiu

Porquê? Nessa altura nenhum desses clubes andava à procura de um lateral esquerdo?

Ainda me lembro dos habitues do forumscp jurarem a pés juntos que estávamos a perder um grande talento para o Mónaco

Agora são os mesmos que dizem mal dele

Eu retenho 2 coisas,

Fui uma vez a Inglaterra e viu-o jogar muito bem em Londres frente ao Tottenham

E no ano do título também jogou MT bem em Alvalade

Mais recentemente encavou com o Ajax e foi afastado

Quantas vezes já não encavou a pasta o Esgaio?

Esta provavelmente é a maior questão acerca do planeamento da época, e não o Matheus Nunes.

Isto é que deveria ser respondido. É escandaloso demais para ser apenas opção do mister

O Esgaio até já jogou a central encavando N vezes sempre que entrou

Por isso, não é por rendimento que os jogadores são escolhidos

6 Curtiram

A culpa não é dele, como se costuma dizer.

se ninguém queria o Vinagre porque é que o SCP pagou 10M por metade do passe :thinking:

2 Curtiram

Eu acho que o Vinagre foi um claríssimo pagamento de favores.

A cena é que, ou eu não me lembro de nenhum favor, ou não devemos favores a ninguém…