Rúben Vinagre (Empréstimo: Everton)

Mentalmente fraco, pouco ambicioso e conformista. Um jogador que não é capaz de lutar pela posição na ala esquerda com um Matheus Reis, a menos que consiga dar uma volta de 180 graus não serve para as aspirações do nosso clube.

1 Curtiu

Já o disse, e volto a reforçar, a meu ver a única solução para este jogador é colocá-lo a extremo.

Tem uma boa canhota, boa técnica, cruza bem e é relativamente rápido. Defender, esqueçam.

Mas duvido que volte, pois a “estrutura” não lida muito bem com jogadores caros que não sejam titulares indiscutíveis.

Bellerin não é incógnita! Foi dos melhores defesas direitos da liga espanhola no ano passado. O. Betis ficou nos lugares cimeiros e não é uma equipa qualquer. Foi contratado pelo Barcelona porque tem valor. O Barcelona está em 1° com mais 10 pontos do que o RM. Estar tapado numa equipa deste nível parece normal e querer jogar com regularidade também. Acho que já mostrou alguma coisa. Não vamos outra vez cavar a sepultura sem ver nada como muitos fizeram com o St. Juste.

O que é que tem o Matheus Reis? O Matheus Reis é um jogador completo, muito bom a defender e muito competente a atacar. Joga bem a central, defesa esquerdo, ala…

É um jogador que o Vinagre nem nos sonhos dele algum dia vai ser.

3 Curtiram

Assumir o erro e empandeirar.

1 Curtiu

Uma incógnita quanto ao negócio para mim é, porque leio que está certo mas pode não estar. A confusão que foi de notícias quanto ao estar emprestado, chegar em definitivo, chegar para ficar ou ir embora, fala-se do Betis mesmo a dizerem outra vez em notícias que está certo. Isso para mim é uma incógnita saber se dá para contar ou não. Sobre o jogador, nada a apontar. Feliz da chegada e que cá fique e toda a sorte que será a nossa.

1 Curtiu

Um wang, 5 vezes mais caro

1 Curtiu

Na prática sim, acaba por ser isso.

É um jogador que é mercadoria Mendes… portanto só entre eles sabem porque pagaram 10 milhões por metade do passe…

Quanto a quem fala de recuperar o jogador, enfim…:sweat_smile:

2 Curtiram

Mais um fim de semana do tópico de acompanhamento ao Everton ativo? Como ficou o nosso Everton? Jogamos bem? @Vinagre tu que tiveste no estádio, que achaste?

Ainda vai brilhar no Al-Nassr

Jogador fictício pra justificar determinadas coisas.

No entanto, é de lamentar, visto que não é o que pintam dele

Aliás, eu sou do tempo que neste fórum a sua saída para o Mónaco era uma tragédia.

1 Curtiu

Oooh mas isso a saída do Diogo Viana para o f.c.porto também foi vista como uma tragédia, isto com miúdos de formação é difícil saber como vão ser no futebol profissional.

E regra geral miúdos da formação do Sporting que andem nessas aventuras desde novos, saídas para o estrangeiro etc, não me lembro de um que tenha feito uma boa carreira.

O Vinagre é um jogador decente, não é um jogador para a Premier League, não é um jogador para o Sporting, mas é um jogador para a primeira divisão portuguesa, um Famalicão, Guimarães, etc …

Ainda iria a tempo de fazer a sua carreira, não fosse mercadoria Mendes. A ver vamos que empréstimo lhe arranjam para o ano

1 Curtiu

O Vinagre, Trincão, Gil Dias, Roderick Miranda, Helder Costa… não estão ali para terem carreira… os jogadores do Mendes não ditam para onde vão, eles vão para onde os Mendilhões estão.
E o SCP é só mais um entreposto.

4 Curtiram

E como ganham o deles, abdicam…

1 Curtiu

O Braga anda a jogar com o Sequeira como indiscutível, tenho poucas dúvidas que o Vinagre não fosse titular por la e com rendimento bem interessante.

1 Curtiu

Não sei, tenho as minhas dúvidas mas talvez, o peso da camisola é outro de facto e não faltam exemplos disso. O Esgaio lá era titularissimo, o Jefferson também, o Wilson Eduardo era destaque…etc etc…tudo jogadores que não serviam para o Sporting.

Talvez até seja esse o próximo plano com o rapaz, se bem que acho que já não saca mais do que já sacou com ele …

Se tivesse as mesmas oportunidades que o Esgaio tenho poucas dúvidas que fosse mais útil, quer la quer aqui, tem 23 anos ainda, mas já foi queimado por cá.

Negócio terrível, mas la está o Esgaio também o foi e trará zero retorno.

Ora, a verdade é que mostrou pouco e o Sporting é um clube que tem que ganhar, não dar oportunidades. Nuno Santos é muito melhor na posição, Matheus Reis também.

Foi emprestado, uma época sem jogar, portanto melhorou zero…

O Esgaio é outro problema e quem me dera que o emprestassem se fosse preciso

E eu tenho muitas dúvidas que o Vinagre seja superior ao Sequeira.

Não tenhas, mais potente, muito mais forte tecnicamente, cruza melhor, mais rapido, muito mais novo, comparar o pé esquerdo do Vinagre ao do Sequeira… É um Esgaio com mais raça basicamente