Rúben Vinagre (Empréstimo: Hellas Verona)

Rui patrício, Bruno Fernandes… andara por aí digo eu. Ou então posso estar totalmente enganado e somos estupidos so.

Mas acho que não estou.

Rui Patricio, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Mendes, Thierry…

Ainda há dúvidas de quem nos tem na mão?

O Vinagre foi claramente um player nesta jogada.

Ah, isso foi um favor que nos fizeram? Ok. Acredito que os incompetentes vejam como tal…

Imagina se não o fizessem.

Um jogador que é flop no Sporting ser emprestado com uma cláusula maior do que custou, diz-me um negócio na história do Sporting e depois diz-me que outro clube (associado a quem) costuma fazer isto.

A compra fomos nós a fazer um favor/misturado com a ideia de que o Vinagre podia singrar.

O empréstimo foi uma enrabadela mascarada de favor que o JM nos fez.

1 Curtiu

Eu não disse que ninguém o queria. O que veio a lume na altura é que interessados existiam, mas todos se encolheram quando ouviram o preço.

Porquê? Pois, essa pergunta tem de ser feita a outras pessoas.


Podes ter a certeza que viram como tal. Aliás, isso até foi dito, se bem me lembro.

A minha questão é que mesmo pensando dessa forma dessa vez, a esses se juntaram outros e aparentemente esses favores nunca se pagam, só aumentam.

Pois, lá está. Não só não nos fizeram favor nenhum (pelo contrário), como eles é que ainda nos ficam a dever favores.

1 Curtiu

Everton perdeu 2-0 em Londres contra o West Ham, que não ganhava para a PL desde 24 de outubro. O Lampard substituiu o Myko ao intervalo pelo McNeil e, claro está, Vinagre ficou a aquecer o banco.

O negócio vinagre, por muito que queiram desculpar, ficará sempre associado à magnifica dupla Varandas-Viana (funcionários de Mendes) e como um dos maiores crimes a este clube.

5 Curtiram

O problema foi a clausula de opção se tornar obrigatória com a nossa passagem na fase de grupos da champions.

A nossa direcção pensou grupo com Dortmund e Ajax nunca na vida passamos e então aceitaram.

Se não fosse assim a esta altura já não seria problema nosso.

Dito isto tendo em conta que agora é nosso e que 90% dos nossos jogos são em ataque continuado ele podia ser uma opção válida embora defensivamente tenha lacunas

1 Curtiu

Realmente estou para ver que fazer nos fizeram mesmo… só em Vinagre e Trincão estão 20 milhões. Sarabia e Matheus Cunha , dois jogadores que nos davam um jeitão foram para um clube Mendes sujeito a descer de divisão…onde estão os favores mesmo?

E quem lhes pagava os salários?

Quem é que paga os salários aos gajos dos lamps?

Eu sei quem ganha e bem para traçar planos de crescimento e de aumento de capacidade de investimento…a esses não há problemas em pagar salários.

Quando vale uma entrada directa na Champions? Quanto vale passar a fase de grupos? Em quanto valoriza os jogadores? Os patrocínios? Etc etc …

Quando não se pensa grande é-se sempre pequeno

6 Curtiram

Qual é o jogador dos lamps, do quadro fixo deles, que ganhe tanto como o Sarabia? 5M.

Ou tanto como o Matheus Cunha? 4M.

Faço ideia, sei que têm contratado mais valias … E não se discutem tetos salariais nem há discursos de pobrezinho.

Quanto ganha o João Mário, Rafa, Neres, Otamendi, Gonçalo Guedes…etc etc etc…

Só no Sporting se passa a vida a falar de salários e de pobreza a cada hora…

Talvez porque tenham anos e anos de entrada de dinheiro da Champions e vendas altissimas todos os anos.

Se tu achas que nós podemos, neste momento, competir contra isso tenho uma novidade para te contar…

Por alguma razão jogadores como tu disseste preferiram ir para um Clube inglês que neste momento luta para não descer mas ganhar um balurdio incomportavel para o Sporting.

3 Curtiram

E têm porquê? Porque investem, arriscam, têm ambição…

Aqui é ao contrário, és campeão, tens duas entradas directas na Champions, uma com passagem na fase de grupos, vendes mal e porcamente ( Palhinha 20 milhões :rofl::rofl: ) e enfraqueces o plantel, mentalidade pequenina de gente que se está a cagar para o Sporting, que afirmam inclusive que só um louco pensa que o Sporting tem que passar a fase de grupos da Champions…que em Janeiro já não tem taça, campeonato e precisa de grandes binóculos para ver a Champions…

5 Curtiram

E tem outra coisa que te esqueceste muito importante:

Impunidade.

Impunidade na contratação de bons jogadores? Na liga?

Que trabalhem para isso também, que são bem pagos para isso…

“Nunca o Sporting foi tão respeitado pelos árbitros.” - Frederico Varandas

3 Curtiram

Bem feito para não estar a tentar queimar um jogador do nivel do balsamico… chupa Lampard!!!