Rúben Ribeiro

TURQUIA CHAMA POR RÚBEN RIBEIRO Em negociações com os leões

Além de Bruno Fernandes, Gelson, Leão e Patrício – que já assinou com o Wolverhampton –, também Rúben Ribeiro decidiu rescindir o contrato que o ligava ao Sporting, alegando justa causa. Porém, sabe o nosso jornal, o médio de 31 anos viu gorada a possibilidade de rumar ao Nantes de Miguel Cardoso e agora surge no horizonte do jogador a possibilidade de aventurar-se no campeonato turco.

A grande particularidade deste negócio é que o Sporting será devidamente recompensado com a saída do jogador, algo que, até agora, não estava sequer no pensamento de Rúben Ribeiro e seus agentes.

As conversas já estão adiantadas, existe interesse de parte a parte em que tudo seja resolvido e, portanto, os próximos dias serão decisivos para este dossiê.

Record

Encaminhado para o colosso Rizesspor

Eu só quero que ele arranje clube rapidamente. Não vá o Sousa Cintra cometer a loucura de o aceitar de volta.
Depois é ação em tribunal e está feito.

Eu a este nem recebia o empresário. Tribunal e mais nada

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Este craque… Não lhe perdoava um cêntimo. Azeiteiro.

tribunal com o oxigenado…

Mais vale ir a tribunal por este do que o provável rendimento desportivo ou financeiro que daria se fosse vendido.

este palhaço com a tinta nos cornos vai para o colossal Rizespor da Turquia

Obrigado Ruben, eu a ti até pagava para te levarem.

Poupaste-nos trabalho craque de caxinas.

Entao nao era o colosso nantes que nos ia fazer um favor? ALGUEM QUE O LEVE SFFFFFF antes que ele decida voltar

Este nojento nem o aceitava de volta nem o vendia… Ia a tribunal até às ultimas consequências!!

Espero que já lá esteja e por mais pressão que a cumissão de gestão faça o Erdogan não o deixe sair.

:arrow:

Entao ja assinou pelo Barcelona ou ainda nao? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ia para o Nantes a custo 0

Agora acaba na Turquia e ainda paga.

Urso.

Não fosse o advogado custar mais q este jogador vale e eu diria para ir para tribunal com este, só mesmo para tirar teimas quem é que vence no tribunal :smiley:

O problema é q se o Sporting ganha, o valor de mercado dele não paga os honorários do advogado :\

Vai pro Nantes pahhh que assim com a violência que ha por la podes rescindir again ratito

Não vale a pena o clube se chatear muito com este. Custou 400 mil euros e só esteve a mamar salários durante 6 meses.
O ponto mais alto da sua passagem pelo clube acabou por ser a selfie com o Presidente.

1.5M a 2M e já era um excelente negócio

esta merda assinou pelo Nantes

#FcNantes #TeamFCN Présentation à la presse de la première recrue Ruben Ribeiro :portugal: