Rúben Candal (FC Porto) - Record

Sporting aborda Rúben Candal

Ala, de 18 anos, tem várias propostas em cima da mesa

Rúben Candal pode seguir Gonçalo Esteves e trocar o FC Porto pelo Sporting. Ao que Record apurou, o ala, de 18 anos, tem várias propostas em cima da mesa e uma delas é dos leões, apontando para uma primeira etapa na equipa B ou de sub-23.

Ainda bem que tem várias propostas em cima da mesa. :sunglasses:

Porra bloqueiem la isto pfv.

Eu não teria problemas em recebe-lo CASO na sua apresentação fizesse um pedido de desculpas.

Todos fomos jovens a certa altura na vida e de certeza cometemos ou dissemos coisas que mais tarde nos arrependemos. Portanto a vir um pedido de desculpas, a não vir estimo bem que se foda.

Longe

que disse ele para as reações serem tão negativas? Não encontro referências

Coisas de puto adolescente com sangue na guelra que é jogador de um clube rival e não tem planos para se mudar para cá.

Quanto ao tópico, não faz qualquer sentido estar aberto. Não vai acontecer.

O Candal que se vá ■■■■■…

Nem brinquem, o gajo tem-nos um pó desgraçado

Vale alguma coisa como jogador?

Mas o Candal já está livre? Não ficará só em junho de 2022? Já não percebo nada disto…

Nunca ouvi falar deste jogador…

É tão craque como atrasado.
A forma como se comporta e expõe nas redes sociais…

Um nabo. Sem filtro. Um jogador banal.
Espero que não venha.

Uma coisa é quando não te sabes comportar, mas pelo menos com bola nos pés jogas a sério. Se nem jogar sabes, tornas-te um inútil.

Cepos já temos, q chegue ,que fique la o azeiteiro de merda

Josué da nova geração.

1 Curtiu

Longe.

É deste que tão a falar?

E parece que também disse mal do Palhinha na selecção.

Aquela cabecinha… esqueçam. Deve haver putos promissores com mais inteligência e humildade que este azeiteiro como dizem lá pra cima :grin:

Oh kangal (sei que é Candal, kangal é uma raça de cães) vai te pró caralhinho que já és crescidinho. Vai jogar pró canelas

1 Curtiu