Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal

É bom que a mensagem passe para a nossa equipa.

Temos que lá ir sem medos.

2 Likes

Vamos lá quero ver o mister a festejar a vitória no Contumil

2 Likes

Circula aí (inclusivamente na tv) que já está a ser tratada a renovação do Amorim. Alguém sabe de alguma coisa?
SL

1 Like

Falaram agora na Sic noticias…que o Sporting esta a procurar estender a duração do contrato e talvez aumentar a clausula de rescisão.

1 Like

Por mim contrato vitalício para o amorim

3 Likes

Faria todo o sentido. Aumentar mais um ano de contrato e subir a cláusula para 30 milhões. É que os vermelhos no final desta época provavelmente vão andar desesperados, e o RA facilmente pode virar trunfo para o segundo All In do LFV. O homem não vai largar o poleiro assim tão facilmente.

2 Likes

SPORTING ENTRE DEZ DAS EQUIPAS MAIS VALORIZADAS NO ÚLTIMO ANO

Conjunto de Alvalade é único clube no top-10 que não pertence às cinco principais ligas europeias

Tiago Jesus

Texto

24 de Fevereiro 2021, 13:11

A época do Sporting CP tem sido positiva, com a conquista da Taça da Liga e o primeiro lugar na Liga NOS, levando a uma natural valorização do plantel. de acordo com um estudo realizado pela KPMG, os leões são o 10.° Clube que mais valorizou no último ano, sendo o top-10 dominado por equipas das cinco principais ligas europeias, sendo a única exceção o conjunto verde e branco.

Na liderança desta tabela está o Leeds United, onde atua o antigo leão Raphinha, com um crescimento de 130,4 milhões de euros. Segue-se o Fulham, com mais 117,5 milhões de euros e o Wolverhampton, que conta com a presença de Rui Patricio e Daniel Podence, subiu em 81,1 milhões de euros.

Este estudo é referente ao período de 12 meses entre fevereiro de 2020 e de 2021, coincidindo com a chegada de Rúben Amorim ao comando técnico do emblema leonino. Desde que o técnico assumiu comando, os leões aumentaram a cotação em 36,7 milhões de euros, para 163 milhões no total.

Fotografia de Sporting CP

Não vou nessa cantiga dos contratos vitalicios. Na altura era o jj…

No Inside reparei que levou imensos miúdos ao treino de hoje. Além dos já habituais Hevertton e Joelson, vi o Gonçalo Costa, Tiago Ferreira, Chermiti e pareceu-me que era o Babacar Fati (ou o Loide Augusto, não deu para perceber no shot)

2 Likes

Malta mais jovem sempre a participarem nos treinos de forma rotativa, é assim mesmo :wink:

Acho que era o avançado juvenil que tem grande potencial - Chermiti

quem é este jogador? estava hoje no treino

Chermiti

Era o Babacar Fati sim.

1 Like

Isto da pandomia e com os barbeiros fechados fica mais complicado :joy::joy::joy::joy:

2 Likes

Chermiti, é de 04!

Eu conheço o Chermiti e não reconheci.

Ele deu um pulo físico ENORME!!!

Sempre foi diferenciado pela altura… pelos vistos já vêm de família!

Renovar até poderei aceitar pela cláusula.
Vitalício??? Isso é alucinação quando enquadrado no futebol português. Nem Alex Ferguson no futebol inglês…Quanto mais um Amorim e logo num clube como o nosso que é conhecido pela estabilidade e por dar tempo a treinadores…

|
Parabens a quem escreveu este artigo.

1 Like

Concordo , grande texto do @Lion73 , parabens.

1 Like