Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Mais uma vez vê a equipa mal e fica impávido e sereno ali à espera que caía algo do céu… Tem de mexer crl!

1 Curtiu

Mais um ponto de set, mais um set perdido. Este empata é vintage Sporting.

Opa quem diria que ias aparecer aqui, põe te num certo sítio pá

Os últimos 3 jogos, uma bela merda de preparação.

E as alterações são sempre super tarde, ■■■■ que pariu.

Só se pode culpar a ele próprio.

Fraco

Com tabatas e João Mários borjas e platas não vai dar. Jogadores muito macios.

Não entendo como se convoca um avançado da equipa B para o banco e com a equipa a precisar de golos não o mete em campo hoje.
O Rubén hoje foi péssimo em tudo

1 Curtiu

Borja? Vai te…

2 substituições de 5, 2 de 5.

O golo do Rio ave foi quase aos 61 minutos, só mete o Tabata aos 73. Jovane aos 78. Depois cagou. Eh pah Amorim vai te ■■■■■.

vai para o …
quero ver as próximas semanas se te vais aguentar

Só o culpo por ainda insistir na merda do borja e ainda foi dar uma oportunidade ao limitado quaresma.

Mas isto sem um fdp de um avançado é para esquecer

Está se a cagar para isto.

1 Curtiu

Nao exijas avancados nao.

Já acordou?

É difícil ficar chateado com este resultado porque os jogos em casa desta equipa foram, na sua maioria, miseráveis

0-1 com o Gil Vicente aos 82 minutos.
2-1 Moreirense golo nos últimos 15 minutos num pato descomunal do guarda-redes
1-0 Farense golo de penalty nos descontos
2-0 Braga num jogo onde eles tiveram as melhores oportunidades

Em qualquer um desses jogos se podiam ter perdido pontos com bastante facilidade. Um jogo menos conseguido até é normal mas esta sequência em casa revela problemas ofensivos claros, falta de ideias, extrema dificuldade em jogar por dentro.

Não percebo qual o problema deste homem com substituições, já contra o Moreirense e o Farense foi a mesma coisa. É que se a equipa ainda tivesse um fio de jogo óbvio, ou houvesse grandes jogadores dentro de campo capazes de resolver o jogo num momento, ainda se percebia mas não é esse o caso. O TT não jogou uma merda, porque não meter o Pedro Marques? Porque é que o Nuno Santos fez 90 minutos? Porque é que o João Mário fez 90 minutos? Porque é que o Bragança não jogou 10 minutecos? 20 minutecos? 25 minutecos? Isso de falar que todos contam e não sei que mais é muito bonito mas é preciso demonstrá-lo nas escolhas e eu fico com a sensação de que tem, claramente, elementos que por qualquer motivos são preferidos.

O resto é claro para todos, a equipa precisa de reforços urgentemente mas é difícil ficar iludido com este resultado em dia de clássico. Eu até diria que o grande vencedor do fim-de-semana é o Porco e o benfica independenteme do resultado do jogo entre eles. Vão ambos fazer um dos jogos mais difíceis da temporada e na pior das hipóteses só ficam a mais 1 ponto do primeiro lugar.

Resultado justo

6 Curtiram

Eu continuo na minha opinião

12M

Para ter perdido 7 pontos nos últimos três jogos onde só precisava ganhar ao Setúbal em casa.

Eliminado em casa pelo lask

Eliminado pelo marítimo dando o caminho aberto ao seu clube para o Jamor com poupanças.

Hoje a poder aumentar a diferença para um rival pode ver a perder pontos com um jogo de merda só com duas substituições.

Avançados slimani não interessa só o Paulinho para dar dinheiro ao salvador já que não consegue vender a ninguém.

Dispensa se o Dala quando não conta com o Luiz Philipe.

O dala não é o estilo de jogador que o Amorim aprecia.

Não vamos ganhar nada e o mais certo é ficar em 4 lugar com está abecula a treinador que só tem um sistema tático.

Os primeiros 10 jogos do kaizer ball ainda foram melhores.

no final da época sai, ele que vá para a sua agremiação
tem tomates… exige os jogadores
ainda o defendo ás vezes…

Meus amigos voces estão todos no tópico errado, muita ja fez ele , estamos desde de Novembro a tentar contratar o Mateus Reis , quando precisamos dele esta a treinar com pt num ginasio qualquer , e temos de jogar com extremo direito adaptado.

Bragança não ia fazer , já vimos centenas de vezes estes jogos e estes jogos ganham com poder de fogo , coisa que nós não temos.

A equipa do rio ave estava toda concentrada nos ultimos 30 metros , não ha espaço para circular a bola , eles sabem perfeitamente que bola pelo ar não vão perder para gajos com 1, 70 , é isto não há ■■■■ de avançado no banco para por a pressão para ganahr jogo , todos aqui sabíamos , os incompetentes que gerem clube nada , estamos a meio de Janeiro e nada , só se devem começar a mexer agora , quando todos com dois olhos na cara viam que dia 1 janeiro tinha cá um ponta de categoria .

Farto desta merda.

Para mim mais que o empate chateou-me toda a apatia que se viu hoje. No Nacional vimos uma equipa com tudo, hoje num jogo que valia mais que 3 pontos vemos 40 minutos miseráveis, lentos e sem intensidade e uma segunda parte medíocre onde nem obrigamos o Kieszek a uma defesa difícil.

Esta equipa hoje mostrou que não quer ser campeã. Não se interessa. Não se rala. Estão-se nas tintas.

Se eles não querem quem sou eu para andar atrás deles. Que se fodam que não me interessa de perder mais tempo com isto. Vou ocupar o meu tempo com outras coisas porque jogos, acabaram.

4 Curtiram

Com este plantel de merda nem consigo culpar o rapaz. Muito já fez ele em aguentar o barco no balneário